16 de mai. de 2008

Algumas notícias

Olá pessoal

Apenas para atualizá-los sobre algumas novidades:

a) Assumi definitivamente o meu cargo de secretária. A antiga ocupante do departamento passou a ser secretária da diretoria da empresa e agora eu assumi de vez o posto. Trocando em miúdos, virei a "mãezona" do departamento. Essa turma aqui não consegue fazer nada sozinho... ;o)

b) A Vivian(*), aquela minha amiga que levou uma surra de um cliente, conseguiu um emprego de recepcionista/telefonista de uma loja de materias elétricos. Acabou de me ligar confirmando. Acho que agora ela vai abandonar definitivamente a rua. Isso siginifica que a cidade perdeu, só neste mês, duas GPs... ;o)

c) Acho que a Sheila(*) (colega da Vivian) também conseguirá algo semelhante. Ela fez uma entrevista ontem e está toda animada. Hoje à tarde ela terá a resposta.

(*) Nomes "de guerra" das duas, para preservar suas identidades.

Beijos a todos

==========
Atualização do Post (16/05/08 - 16:20):
A Sheila conseguiu o emprego. Vai começar segunda-feira como telefonista de uma loja de departamentos próximo ao local que a Vivian trabalhará.

Vou levar as duas para comer uma pizza hoje à noite para comemorar!!!!

Atualizando o placar, agora são menos três GPs nas ruas da cidade... ;o)
Bjs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Anika

Ebaaa entao temos que festejar .....afinal torci tanto por voces neh

é otimo saber que a Vivian...rsrs.agora nao errei o nome...esta no novo emprego e que vc tambem se deu mto bem...maezona..rsrs..

beijao pra vc querida e agora estou torcendo tambem pra que a Sheila tambem consiga....

Beijao especial pra vc

Anika disse...

Oi Dé.

Ela conseguiu o emprego. Começa na segunda-feira.
Bjs

Anônimo disse...

Olá linda!

Que bom que suas amigas conseguiram emprego. Não as conheço, mas de uma força para elas.

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga,desejo que de td certo para todas vcs.
Um super beijo...
Bom fim-de-semana!

Anônimo disse...

Fico feliz em ver esse placar querida....pois assim sei que todas estao seguras na nova profissao

Sorte pra elas e pra vc é claro neh....

bjos

Unknown disse...

O que é GP?