14 de mai. de 2008

Respostas - 4

Pessoal,

Dando seqüência ao "consultório sentimental da Anika" (rsrsrs), seguem mais respostas para a garota que originou esta série de posts. Eu só editei algumas partes para não identificá-la (a seu pedido):

========

P: oi Anika. Muito obrigada por td!!!Nossa, nao sabia da parte q vc ficou em coma.
R: Muito pouca gente sabe sobre este fato. Não te preocupe.

P: Amiga estou no interior de xxx,estava pensando em ir para a cidade de SP; mas agora fiquei meio pensativa,gostei das opçoes q vc citou.
R: Em que cidade do XX você está?? Já pensou na possibilidade de ir para a capital? Eu conheço a cidade por conta de uma visita que fiz a algum tempo atrás e me pareceu uma cidade interessante...

P: Te admiro mais ainda agora,vc é muito corajosa;uma pessoa admiravel!
R: Obrigada!!!

P: Muito obrigada pela atençao que vc tem me dado.
R: Hehehehehe.. eu gosto de conversar e auxiliar as outras pessoas. Fique à vontade para fazer as perguntas

P: Na verdade eu pretendo ficar na profissao de gp,somente ate juntar uma grana, pagar meus estudos e comprar um ap.
R: Minha cara, pense bem... esta é a "desculpa" de 99,9999% das meninas que entram na profissão. Só te digo uma coisa: é muito mais fácil entrar do que sair. Por isso, eu volto a responder: Pense bem. Sair do esquema não é mole não!!!!

P: Vou falar em valores para vc poder me entender melhor,preciso juntar uns 150 mil reais;aqui no interior o movimento é pouco.Amiga,em média quanto vc conseguia tirar por mes numa cidade media???(só para mim ter uma noçao de quanto tmp terei q ficar na vida de gp).
R: Pelo menos você fixou um objetivo. Mas, como disse acima, é mais fácil entrar do que sair. Se você está acompanhando o blog, sabe que estou tentando ajudar aquelas minhas duas colegas. Só que é foda, por que as duas não tem estudos (pararam antes de completar o primeiro grau). Assim, o que aparece de emprego paga por mês o que cada uma ganhava num final de semana...

Aí fica difícil convencer uma pessoa dessas a parar...

Voltando ao teu caso específico: minha tabela de preços era por "tempo", não por "ato". Assim, minha tabela era a seguinte:

- R$ 250,00 por duas horas
- R$ 500,00 a noitada
- R$ 1.000,00 full time (o dia todo a disposição do cliente)

Sei que podem parecer preços absurdos, mas eu sempre cobrei caro mesmo até para selecionar meus clientes. Claro que, quando estava na esquina, a tabela era outra completamente diferente, pois ninguém iria pagar isso tudo por uma puta de rua. Só que muito raramente eu ia para a rua. Na rua meus preços eram:

- R$ 30,00 a foda
- R$ 15,00 boquete
- R$ 50,00 foda+anal

Lembre-se: Sempre com camisinha.

P: Desculpa se estou sendo mto curiosa...rsrs
R: Fique a vontade, minha cara.

P: Um abraço para vc,q mesmo eu nao conhecendo pessoalmente;te considero uma amiga admiravel e respeitavel.
R: Uau!!!! Uma puta respeitável????? :o)
Obrigada por me considerar assim.


Beijos.
Anika

6 comentários:

Anônimo disse...

Imagina a baita sorte do sujeito achar um baita mulherão tipo a Anika cobrando só R$50.

Se acontecesse comigo eu acelerava o carro e ia embora, só pode ser pegadinha... hehehe

Anika disse...

Oi Jean_luc.

Te preocupa não... eu combinava o preço e mandava um traveco no meu lugar... ;o)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda tô te esperando no orkut... o link tá na coluna à direita do blog.


Bjs.

Anônimo disse...

Concordo com o Jean_Luc encontrar a Anika numa rua pelo preço de 50 reais seria um sonho de consumo....

aff

que droga nao morarmos na mesma cidade...rrs

beijos

Anika disse...

Poisé...

Fazer o quê se vcs perderam o bonde???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anika, dei fim no meu Orkut.

Mas mantenho contato contigo por aqui. :D

Anika disse...

Oi Jean_Luc.

É uma pena. Mas fique a vontade em escrever sempre que achar conveniente...

Bjs.