13 de mai. de 2008

Respostas - 3

Tô dizendo que isso virou um consultório sentimental...

Mais uma pergunta que me enviaram:

P: Conheci uma gata. Ela diz que não é garota de programa mais quer um cara pra bancar a facu dela. O que vc acha disso? Devo me envolver?
R: Como te disse no orkut, tô achando esse papinho dela muito esquisito...

Pelo que entendi, ela quer uma relação profissional, do tipo "você paga a faculdade e eu te darei o céu"...

Sinceramente, se você aceitar este arranjo, eu espero que você não seja nem um pouquinho ciumento... e que também não se importe de carregar um enfeite na cabeça.

Cá entre nós: a menina tem que ter uma buc... de veludo e te dar adoidado todo santo dia para valer a pena. Pelo que vi no seu perfil vc é um cara independente. Se for pra você se amarrar, procure uma mais certinha, que não te dê tanta dor de cabeça... ;o)

Pessoal, o que vocês acham?? Estou sendo radical neste caso?? Coloquem suas respostas nos comentários...

Beijão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga o blog esta melhor a cada dia!!!Sem duvida esta virando um consultorio sentimental!!!

Anika disse...

Oi Grace

Obrigada!!!
Bjs

Anônimo disse...

Não Anika, nem tenho nada a acrescentar.

Não vale a pena nem se a garota for um fenômeno.

Use a cabeça. A de cima.