7 de mai. de 2008

Primeiro dia...

Oi Pessoal

Entrando rapidinho só pra dizer que hoje foi meu primeiro dia de trabalho como secretária. Este é um trabalho que não me incomoda nem um pouco, pois eu já tenho experiências anteriores no ramo. Sou secretária de um departamento inteiro, ou seja, eu que irei atender o telefone do pessoal, filtrar ligações indesejáveis, cuidar de toda a documentação do departamento, cuidar da agenda do pessoal etc.

Trabalharei com um time de 15 engenheiros, desenhistas e pessoal de documentação. Minha chefe é uma engenheira que, do meu ponto vista, é extemamente competente (e muito bonita também).

Meu primeiro dia foi dedicado a me ambientar com o pessoal e a rotina da empresa. Já vi que o pessoal é gente boa e que gostam de trabalhar fazendo brincadeiras. Vou ter uma mesa com telefone, fichario, arquivo e, claro, um computador. Só não vou poder acessar muito a net por que eu já vi que o pessoal é meio chato com o que é acessado aqui. O MSN, por exemplo, é bloqueado, da mesma forma como outras páginas. Já vi que o blogger e o orkut estão liberados, mas não pretendo acessá-los no período de trabalho. Aliás, não sei se terei TEMPO de acessar, pois terei bastante trabalho aqui.

Para não chocar muito o pessoal do escritório, fui vestida à caráter, ou seja, um terninho bem comportado, cabelo amarrado, maquiagem leve, um sapato discreto. Mesmo assim vi que a "macholândia" do setor gostou da nova aquisição da empresa... ;o)


Bom, é isso... Um beijo a todos.
PS: Não... não sou na foto... ;o)

6 comentários:

Unknown disse...

parabéns mocinha, tenho certeza q vc se dara bem no novo serviço e acho melhor vc ir c/ essas roupas mais comportadas pq senao o pessoal la vai é desenhar outra coisa hehehhe, ja pensou alguem desenhar um predio c/ suas curvas??? vai ter q ter um elevador q ande de lado pq o predio vai ser bem sinuoso rs
beijão e boa sorte
Fábio

Anônimo disse...

oi querida Anika

rsrsrs, me diverti com o "quem é " disse...rsrs..realmente seria uma novidade na arquitetura um elevador q fizesse tais movimentos...rsrs

E quanto ao seu trabalho , eu ja imaginava q a macholandia iria ficar babando por vc...nao duvido que logo começaram a fazer brincadeiras um pouco mais ousadas vamos assim dizer, ja fiquei com uma inveja desse povo que tem acesso a voce "Humpt!"...arranja uma vaga pra mim ae..rsrs

Beijao querida....e mantenha contato...e continue mantendo-se comportada

Bjs pra vc linda e muita BOA SORTE!!

Anika disse...

Oi Fábio, oi Dé...

Respondendo rapidinho diretamento do trampo...

Dé, tirando eu, a engenheira-chefe e uma desenhista, o resto é do sexo oposto... Claro que eu sabia que iria chamar a atenção. Mas por enquanto o pessoal está respeitando (tirando um ou outro olhar de cobiça...)

Fábio, que eu saiba, ainda não aconteceu nada disso... mas eu disse AINDA... ;o)

Bjs.

Anônimo disse...

querida e quem nao iria querer te cobiçar....

eu sou um deles...rsrsrs...a diferenca q eles tem acesso a voce diariamente e pessoalmente...rsrs

beijokas

Anônimo disse...

tenho certeza q td dara certo para vc!!!Pode me passar um endereço para te mandar um email???
um beijao...ótimo fim de semana!!!

Anika disse...

Olá Grace,

Você pode mandar para os endereço:

gpanika2@gmail.com
anikacallgirl@yahoo.com.br

Bjs.