6 de mai. de 2008

Comemoração!!!!

Olá Pessoal

Estou comemorando três coias hoje:

a) Este é o CENTÉSIMO post do meu blog. Isso mesmo, 100 pequenas notas (ok, algumas nem tão pequenas assim) colocadas neste meu diário virtual. Isso que eu fiquei quase dois anos com ele parado...

b) Meu novo emprego. Vou começar como secretária amanhã, em uma empresa de engenharia. Ou seja, a partir de amanhã eu deixo de ser "mulher-de-vida-fácil" para ser uma "cidadã-honesta-e-direita"... kkkkkkkkkkkkk

c) Minha amiga tirou os pontos da testa e do couro cabeludo ontem. Pela evolução, a cicatriz na testa (supercílio) vai ficar bem discreta.

Ao mesmo tempo estou SEM COMEMORAR o fato (já esperado) de que a polícia não mexeu uma palha neste caso. Ainda ontem fui na delegacia onde registreia a queixa e nada foi feito até agora... Nem minha amiga chamaram ainda para depor. Ô Brasilzinho... às vezes eu perco as esperanças de que nosso país melhore...

Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Anika!

Parabens pelas tuas comemorações!!
Espero que a nova vida-dificil (a anterior nao era facil) lhe corra sempre bem!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida Anika..

EEEHHHHhhhhhh!!! \o/

temos q comemorar muitas coisas boas , e nossa 100 post´s parece q foi ontem q eu comecei a responder..rsrs

beijao querida...e amanha começa um novo dia como cidadã...honesta eu sempre te achei , disso nunca tive duvidas...

Bjaum e PARABENS pelas comemoracoes....quando vc comemora eu comemoro junto....

YEAHHH !!!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/
.............|..|..|..|..|..|
............/\./ \/ \/ \/ \/ \

Beijos

Anika disse...

Oi Luiz, Dé...

Obrigada pelo apoio e pela comemoração dos 100 posts...

Bjs.