13 de mai. de 2008

Respostas - 2

Oi pessoal,

Respondendo a três perguntas do meu amigo jean_luc:

P: vc teve algum problema com drogas?
R: Não. Nunca usei nem nunca incentivei ninguém a usar. Mas, como já falei aqui, se o cliente quisesse usar, eu não me opunha. Mas ficava com as "orelhas de pé" com o sujeito.

P: Tem garota que entra nessa por tesão, tem outras que entram só pela grana, mas não são poucas que entram (ou seguem na profissão) pra sustentar o vício mesmo. Fora as que se chapam pra terem coragem de encarar os serviços...
R: Sim, meu caro. Isso é a mais pura verdade. Mas a grande maioria entra no vício durante o serviço, normalmente incentivadas pelos próprios clientes. E depois não conseguem mais largar e afundam cada vez mais, usando drogas cada vez mais pesadas.

Quanto ao fato de alguma ter que usar para atender os clientes, isso também acontece, mas é raro (pelo menos que eu tenha visto). Pensa bem: a droga "chapante" é a maconha. Ela deixa a garota "mole", se é que me entende. E nenhum cliente gosta de pegar uma GP "molenga"... Já a cocaína deixa a garota "ligadona". Por isso que a maioria das meninas viciadas usam a coca. E da coca para o crack, infelizmente é um pequeno pulo...

P: Vc sempre sentia tesão de estar sendo comprada em qualquer programa? Mesmo quando o cara era feioso? hehe...
R: Essa é mais fácil de responder... kkkkkkkkk
Sim, eu conseguia ter tesão mesmo com filhotes de Shrek. Por que a minha tesão vinha da situação, não da "belezura" do cliente. E é por isso que eu me divertia tanto quando ia "pra esquina", pois apareciam todos os tipos de clientes... ;o)

Beijos a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Anika.

Toda GP diz que consegue sentir tesão com o cliente mesmo o cara sendo horrível. Sempre desconfio que é "marketing". A garota responde que gosta de transar com ogros porque são bons clientes. Mas se vc está dizendo que sentia, eu acredito.

Em relação as drogas, não sei se percebeu, graças a Deus, não entendo bolhufas.... hehehe... usei a palavra "chapada" no sentido de drogada mesmo.

Nem entendo tanto assim em relação a assuntos de putaria, tanto que te encho o saco com perguntas. Essas histórias de GP drogadas é coisa que ouço aqui e acolá, vou colhendo impressões. Se já transei com GP sob efeito de drogas não percebi, já GP alcoolizada.. hehe.

Anika disse...

Oi Jean_luc

Claro que cada uma vai te dar uma resposta diferente sobre isso. Mas, como vc mesmo diz, a maioria vai dizer que sim realmente por "marketing". Mas se vc apertar um pouco, elas acabam dizendo a verdade... ;o)

Com relação à transar com uma GP alcoolizada... é foda!!!! É a mesma coisa que eu transar com um cliente neste estado. Realmente não é nem um pouquinho interessante...

Bjs.