29 de abr. de 2008

Estou triste...

Olá pessoal

Não estranhem o título. Estou muito triste com o que aconteceu com uma colega minha neste final de semana. Um cliente pegou ela, fez o que quis, não pagou e, no final, ainda "moeu" ela de pancada, largando-a como um trapo num estacionamento escuro. A coitada está hoje no hospital, sem três dentes, com a cara do tamanho de uma bola de basquete de tão inchada, com hematomas pelo corpo todo e com o pulso esquerdo quebrado. Passei a tarde de domingo e de ontem com ela no hospital, pois ela mora sozinha aqui e sua família é do interior de Minas e nem sonha que ela se prostitui por aqui.

Um amigo me perguntou ontem se a polícia já tinha sido avisada. Fui obrigada a rir... Ora, vocês acreditam REALMENTE que a polícia vai tirar a bunda da cadeira para procurar um sujeito que bateu em uma puta??? E de quem ela não sabe nem o nome?? Isso é Brasil, gente!!!!

Mas, como boa cidadã, acabei lavrando o boletim de ocorrência. Mais para deixar registrado do que outra coisa. O simples fato de eu ter me identificado como colega da vítima já foi o suficiente para escutar risinhos e ironias por parte do pessoal (todos homens) da delegacia. Até o jeito como me olhavam mudou...

Infelizmente a polícia só faz algo quando tem algum holofote apontado para ela. Aqui mesmo estamos acompanhando um outro caso, do desaparecimento de uma GP de uma casa famosa da região. É muito provável que ela tenha sido assassinada. Este caso a polícia está acompanhando, mas por quê? Simplesmente por que o principal suspeito é o "namorado" da moça e é FINLANDÊS. Se fosse um moleque do morro, ficaria por isso mesmo. Outro motivo é que a imprensa está dando em cima da polícia, fazendo ela se mexer.

Sei que este tipo de problema (violência) faz parte de minha ocupação como garota de programas. No entanto, estou começando a somar algumas preocupações:

  1. O assassinato da GP;
  2. O espancamento de minha colega;
  3. Minha idade já não é das melhores (26) para a profissão;
  4. Meus problemas de saúde anteriores, dos quais ainda tenho algumas sequelas (alergia a medicamentos e fígado sensível);
  5. O fato de que, realmente, não tenho necessidade do dinheiro dos programas.
Somando tudo isso, estou pensando seriamente em parar definitivamente as minhas atividades como garota de programas. Esta semana, pelo menos, não farei nenhum, até tomar uma decisão. Se possível, gostaria de saber a opinião dos meus amigos leitores a respeito.

Beijos a todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

oi querida Anika

Realmente a violencia assola todo o Brasil e ta cada dia pior...os riscos de uma profissao igual a sua é ainda maior...pois nem todos respeitam a pessoa que faz programas, eles devem pensar que sao como objetos q nao tem sentimentos, esquecem que o que fazem é procurar dar prazer em troca de dinheiro , ou seja , é uma troca mútua.

Eu , quando fiquei sabendo do que aconteceu comigo , fiquei chocado , assustado e indignado pois nao que faça a diferenca por ter sido com uma pessoa q eu nao tenho intimidade, mas por acreditar que poderia ter sido vc, que é uma pessoa que eu simplesmente adoro e que a cada dia me importo e me envolvo ainda que virtualmente , mas os sentimentos sao reais.

Quanto a policia...é um desacaso tao grande pois eles veem a profissao de voces como um nada , mas muitos dos que riram de voce , tenho certeza que ja utilizaram dos serviços de garotas de programas alguma ou muitas vezes, é uma hipocrisia tamanha que me deixa fulo da vida.

Nao se deixe abater pelo que falam , usando uma frase que vc conhece muito bem
Sou o que sou e foda-se quem não gostar!!!

Nós infelizmente precisamos esperar que a justica seja feita se nao a dos homens a divina vai dar um jeito....pois o que esse infeliz fez com a pobre moça nao deve passar em branco ....e eu deixo aqui minha indignacao , minha mao e total solidariedade, pode contar comigo sempre...

Beijos querida....e pensa com carinho mas acho que isso sao todos avisos pra vc parar com essa profissao.....

TE ADORO !!!

Anika disse...

Oi Dé

Obrigada pelo apoio.
Bjs.

Unknown disse...

oi mocinha, infelizmente gente ignorante sempre vai existir, principalmente contra pessoas q vivem nessa linha limite da sociedade, como homossexuais, travestis entre outras e principalmente gps.A policia n vai fazer nada mesmo...bom só se o cara fosse o Ronaldinho, mesmo assim ia falar q a sua amiga era culpada.
só vou falar uma coisa, siga seu coração, se vc nao precisa mais disso, p/ q ficar arriscando...mas acho q só vc pode saber a resposta.
Faz o seguinte, fica do lado dela, como vc ja esta e da um tempinho p/ pensar, ta.
nao sei se ajudei muito...mas rs
beijão mocinha e aguardo sua visita aki em sampa rs
até!!

Anônimo disse...

Olá Querida!

Realmente é uma situação preocupante. Em Portugal também se esta a verificar um crecente aumento de violencia, e a policia pouco consegue fazer contra isso.
Quanto a situação da tua colega, é muito triste o que lhe aconteceu e também a forma como as pessoas encaram as profissionais do sexo.
Na Europa conseguem ser um pouco mais tolerante, sendo que em alguns países é uma profissao devidamente legalisada.
Quanto a voce, acho que tem que pensar bem, ponderar todos os prós e contras e tomar uma decisão!
Sei que está na profissão por gosto...
Escolhe o que for melhor para ti, só não gostava que te acontece-se nada de mau!

Beijos!

Anika disse...

Olá meu amigo oculto.
Eu sei que este tipo de gente existem em qualquer canto, independente de classe social. Mas a violência só se torna palpável quando acontece perto de você. Realmente não espero nada da polícia, não sou idiota a este ponto. Quanto à minha colega, pode deixar... Ela está sendo bem assistida.
Bjs

Anika disse...

Olá Luis
Sei que os europeus são mais tolerantes do que, por exemplo, os norte-americanos. Aqui não é diferente, sendo que a prostituição é extremamente bem tolerada pela sociedade. Mas quando acontece um caso como esse, a sociedade simplesmente nos vira as costas... É triste mas é verdade.
Bjs.

Anônimo disse...

anika, não para ainda!
nem tive a oportunidade de fazer um programinha contigo.

Anika disse...

é...

Infelizmente tem gente que só olha pro próprio umbigo... Respeitar o sentimento dos outros então, é besteira.

É esse tipo de gente q me faz descrer da humanidade...

Anônimo disse...

Oi Anika, faz tempo que não entro aqui. Vi a história toda só agora. Lamentável!

Quanto ao comentário acima acho que vc não devia levar a mal, vc sabe que a maioria de nós só quer se divertir com uma garota e repudia estes cretinos que batem em mulher.

Com todo respeito a sua decisão e seus sentimentos, não fique brava comigo, confesso que no primeiro momento que li que vc tinha parado pensei a mesma bobagem. rs.

Deixa eu contar minha história... Esses dias comecei a trocar mensagens com uma garota muito bonita que eu conheci numa dessas comunidades "obscuras" no Orkut, descobri no entanto que a garota tinha só 16 anos, e mesmo novinha assim já me convidou pra cidade dela pra fazer sabemos bem o quê. Fiquei sinceramente tentado (a menina tem rosto lindo, corpo bem feito, seria minha namorada dos sonhos quando eu tinha 15 anos... hehee), mas além do fato de isto beirar a ilegalidade bateu uma certa dor na consciência.

Mas o que pegou foi que no fim a menina descobriu meus posts no GPGuia (um fórum de clientes de GP, vc deve conhecer), e começou a comentar meus relatos sobre os programas e GPs que tinha saído e que tinha interesse de entrar pra essa atividade. A dor na consciência aumentou porque percebi que mesmo sem intenção estava incentivando uma idéia perigosa, ainda mais pra uma garota nesta idade que a gente acha que já sabe tudo no mundo.

Não estou sendo inocente, eu sei que não sou responsável por esse tipo de idéia numa garota tão nova e que isso acontece muito.

Pratiquei muito sexo pago e devo confessar que na maior parte do tempo é muito bom. É muito diferente do que a maioria das pessoas pensam e falam, há mulheres neste ramo realmente incríveis, em todos os aspectos, mas esse caso dessa menina me deixou meio encucado, até então sempre fiz questão de ignorar o "lado negro" da atividade: a exposição a riscos de agressão física e moral, risco a doenças, problemas psicológicos, não são poucas as que caem nas drogas e no alcoolismo. Ser puta é punk! Não é uma vida nada fácil.

Desde então meio que larguei esse negócio de putaria um pouco de lado, assim como vc acho que também parei. Ainda não está muito claro na minha cabeça o quanto a profissão mais antiga do mundo é correta, perigosa ou não.

Até costumava dizer que a relação GP-Cliente é a mais honesta que existe, vc sabe que a garota está com vc por dinheiro, ela sabe que vc está lá só pelo sexo, ninguém engana ninguém, é melhor do que enganar uma tolinha só pra dar umazinha e cair fora...

... mas graças a todos estes riscos externos que levaram vc mesmo a parar (alguns destes a que os clientes também estão sujeitos), não sei até que ponto vale a pena continuar contribuindo pra "indústria do sexo".

Mas assim como vc também estou sujeito a recaídas.. hehehe. Não dá pra negar que poder sair com a gostosa que vc escolhe com hora marcada é bom.

Enfim, escrevi tudo isso só pra dizer que respeito e fico feliz com a sua decisão. Juízo nesse emprego novo. Dá até vontade de mandar currículo pra conseguir uma vaguinha nesse escritório. hehe

Bj.

Jean_Luc

Anika disse...

Oi Jean_Luc

Quanto tempo!!!! Quem bom que você apareceu. E parece que eu andei colocando umas "minhocas" na tua cabeça... hehehehehe.

Olha, realmente 16 anos é muito pouco tempo para uma garota se dedicar à prostituição. Só se a menina tem merda na cabeça mesmo. Quando eu tinha 16 eu fiz um (único) programa, mas por que me bateu a doida. Depois, eu me tornei GP apenas com 19 anos e muito mais bagagem e experiência...

Realmente, como você diz, a vida de GP não é fácil como todo mundo argumenta. Vide o que ocorreu com minha amiga.

Entra no meu novo perfil do orkut (tem na página inicial do blog, no lado direito, no tópico "links interessantes").

Bjs.