23 de abr. de 2008

De volta... e direto pra esquina

Oi Pessoal

Depois de descansar estes dias, sem nada pra fazer e impossibilidade de uma sacanagenzinha (média de idade dos homens do hotel: 60 anos!!!), cheguei com o fogo todo.

Ontem às 19:00hs eu já estava pronta pro crime, esperando o telefone tocar. Só que o sacana não tocou. Esperei até às 21:00hs e nada, nenhuma ligação!!!

Troquei de roupa, coloquei uma mais provocante e me mandei pra esquina, beter ponto com minhas novas colegas. Quando cheguei nenhuma delas estava no local, sinal que o ponto estava movimentado. E não me arrependi. Em menos de dez minutos eu já estava atendendo um cliente (uma foda no carro). Voltei para o ponto e logo estava fazendo um boquete em outro cliente. De volta, encontrei uma das meninas, que confirmou que a noite estava boa. Fiquei no ponto até cerca de 01:30hs da madrugada, onde atendi mais dois clientes.

Em termos financeiros a esquina me paga muito menos do que um programa normal. Mas não posso reclamar que não é divertido, principalmente pela quantidade de clientes.

Bjs.

6 comentários:

Anônimo disse...

OI querida Anika...

xaudades dos seus post´s , entao ontem o placar foi de 3 clientes? , mas todos foram apenas boquetes?ou teve completo tambem?eles era na faixa de que idade?e se teve algum completo ficou satisfeita com o desempenho de algum deles?...

Bjao....sabe q me amarro nos detalhes né..rsrs

é otimo ter vc de volta

Anika disse...

Oi Dé.

Quatro clientes. Dois boquetes e duas fodas, tudo dentro dos carros.

Sinceramente nem prestei muito a atenção nas idades, mas acho que ficarm todos na faixa dos 25 aos 40 anos.

Qto ao desempenho, digamos que eu fiquei ligeiramente satisfeita... ;o)

Bjs

Anônimo disse...

oi Anika

tambem teria que sair um pouco satisfeita , ja q ficou tanto tempo digamos em jejum sexual..rsrs...praticamente parece uma purificacao...rsrs

Anika disse...

É... mas se ficasse só no boquete eu teria que dar trabalho pros meus "brinquedinhos" em casa... ;o)

Bjs.

Anônimo disse...

O vontade de ser um brinquedinho em suas maos ..uiaa que isso é bom demais...rsrsrs

Anônimo disse...

Olá!

Bom saber que teve um bom recomeço...

Beijos!!