2 de abr. de 2008

Relato: Deusa da Noite

Olá pessoal.

O relato a seguir é de uma colega que encontrei no Orkut (perfil aqui e comunidade aqui), conhecida como Deusa da Noite. Ao ler o seu relato, me bateu uma idéia louca que coloquei em prática ontem à noite (conto num próximo post).

Segue o relato da Deusa:
----------------------------
Oi pessoal...tenho trabalhado bastante...Graças a Deus...
No sabado cheguei bem tarde lá pra trabalhar...às 23:00 hs. O primeiro cliente veio assim que cheguei.Um cliente que saí comigo(acho que ateh citei ele no último dia em que postei) desde que comecei a trabalhar...Não sei o nome dele,sei que ele eh advogado...muito gente boa.Mas dessa vez eu penei ocm ele.Nossa! Eu já não estava num dia lá de muita inspiração,ainda vem ele depois de ter gozado com a namorada...putz...demorou muito.Num tenho saco nem pra contar aqui rs. Sei que no final das contas ele gozou a punheta.

O segundo foi o C. muito gente boa e que eu não via há tempos. Ele só faz oral comigo.Qdo fala de transar comigo eh só se rolar anal,mas nunca fiz porq o pau dele eh tenebroso rs.Enorme e tem uma cabeça enooorrme.Agora tu vê se eu lá vou fazer anal com ele.É ruim hein...rsFiz um oralzinho básico nele,que tb é penoso,pois ele gosta bem devagar,sem colocar a mão no pau dele e tem que aguentar ir até o talo kkkkk é triste isso.

O terceiro cliente foi um coroa que disse se chamar Marco,moreno,bigode(agh, odeio bigode) Qdo o carro se aproximou já senti um troço que dizia q eu ia me estressar com ele.Joguei o valor um pouco mais alto já pra ele não topar,mas ele topou. Aí pensei:"Lá vem merda." Paguei pra ver e fui.Me assustei com ele porq ele estava com cara de pancado,olhos esbugalhados,nervoso...Fomos pra dentro dum condomínio perto do meu ponto que lá eh tranquilo e se caso ele tentasse alguma coisa eu gritava e saia correndo.Rs. Chupei ele,Fiquei de 4,ele meteu uns segundos e gozou.Conversei com ele,achei ele um cara maneiro.Na hora em que saí do carro dele,esqueci meu guarda chuva lá e ele me chamou e devolveu. Às vezes as aparências enganam neh rs!

O quarto cliente foi um coroa que me levou pra fazer um oral no carro dele.Gente boa,mas muito meloso.Queria carinho,bouquete e dedada na bunda.Ficou todo serelepe,parecia uma gazelona qdo coloquei a camisinha no dedo e meti no cú dele rs.Ai, ai.Gozou rapidinho e ainda me deu caixinha rsrsrs.

O meu quinto cliente foi um rapaz querendo romance rs.Fizemos a famosa rapidinha dentro do carro e ele queria romance...Beijar na boca e tudo...Mas num dava neh fala sério..Eu não estava nos meus melhores dias. Passamos pro banco de trás do carro,chupei ele,fiquei de 4,sentei e finalmente num clássico pai e mamãe ele gozou.

Corri pra pista de novo e me aparece uma Uno prata com um rapaz dentro.Não fui com a cara dele,senti uma energia ruim de novo. Aí joguei o preço lá em cima de novo e ele topou. Putz. Que Merda! Mas aí mandei uma letra pra ele, falei que ele tem cara de que fudia pra caramba e eu só tava pegando velho aquele dia. Portanto não poderia sair com ele.Ele pediu,pediu tanto que me convenceu e eu fui.Ao arrancar com o carro pegou uma arma embaixo da coxa e colocou ao lado na porta.Gelei.E logo pensei:" Dessa vez meu sexto sentido estava certo,isso vai babar." Passamos por uns policiais e ele ficou aparentemente nervoso,qdo perguntei o porq do nervosismo ele disse que era impressão minha e que ele é civil,qualquer coisa dá até carteirada no PM.Huumm isso me cheirou mal.Fui para o condomínio que falei perto do meu ponto.É onde costumo ir com esses caras que não ocnfio muito.Ao parar o carro pedi adiantado e ele disse que não daria.Agi com a maior calma do mundo e falei:" Poxa meu lindo,é o meu trabalho.Qual a diferença de me pagar agora ou depois.Colabora comigo vai..." Aí ele me deu adiantado.Comecei a chupar ele,uns 3 minutos aí qdo tirei a calcinha pra sentar nele reclamou que eu estava com muita pressa.Chupei mais uns 2 minutos e sentei mesmo ele reclamando.Ele olhava firme dentro dos meus olhos com cara de maluco rs,aí ficou alisando meu cabelo e tirando do rosto,imaginei que fosse dar um tapa na minha cara.Foi dito e certo.Odeio tapa na cara.Segurei a mão dele firme,com educação porém séria,falei:" que isso não se repita."Aí ele pediu pra eu ficar de 4,fiquei,ele meteu rapidinho e gozou.O pau do cara é cheiroso,ele é bonito e tal,mas porra é um ogro.Qdo saiu de cima de mim disse que queria metade do dinheiro de volta. Falei na maior educação que eu não poderia fazer isso e tal,aí o fdp inventa que tenho que esperar ele descansar pra dar mais uma pra compensar o dinheiro dele. Minha vontade era de mandar ele ir pra casa do c...,Mas eu já sabendo que eu estava completamente indefesa com ele(já que estava armado) o tratei na maior educação.Ele disse que estava arrependido de ter saído comigo,que gastou o dinheiro a tõa e tal, e eu me desculpando:" Poxa meu lindo me desculpa,achei que vc já soubesse com funciona o nosso esquema aqui na rua,não quero que fique chateado,mas preciso levar leite para os meus filhos(kkkk tive que apelar neh).Me desculpe mesmo,não fique chateado." Vixi faltei pedir ele em casamento de tão bem que o tratei,aí encostou um outro carro perto da gente(a maioria das meninas vão pra esse condomínio fazer programas no carro)Aí percebi que ele tava enrolando pra se vestir,esperando o carro sair dali para faezr algo.Puxei assunto com ele,contei histórias do arco da velha e ele nem me dando confiança rs.O nervosismo era tanto que não conseguia parar de falar rs. Aí ele virou e falou assim: " quer saber, segue seu caminho. Tu é tranquilona." Foi Deus quem tocou no coração do desgraçado.RS. Me levou de vota pro meu ponto.

Saí com mais um cara.Fui pro motel,o cara gordo,qdo me pegava de 4 as banhas batiam na minha perna,aí arde pra caramba sei lá.Eh Horrível.Fiquei de 04:11 da manhã até às 04:55 com ele.Porra pareceu uma eternidade.estava cheia de sono.
O cara eh bacana,mas muito ruinzinho na cama.

Qdo voltei pro ponto a Rachel (minha melhor amiga) me contou que a Vanessa tinha sido roubada.Acho que ela deu uns tecos(cheirou) o cara percebeu e roubou o dinheiro dela e o celular.Largou ela pé e disse que se ela olhasse pra ele ou pro carro matava ela.Aí ela contou pra nossa outra amiga Carol e essa ficou tão bolada com a história da Vanessa que saiu com um cliente e esqueceu de cobrar o FDP.rs. Só a gente mesmo neh.

Isso que aconteceu com a Vanessa foi muito chato tadinha pois ela é gente boa.Ficamos chateadas à beça.Eu e Rachel fomos embora e elas duas continuaram lá na pista trabalhando.A Carol arrumou uma carona com um cliente dela pra gente até na taquara,mas porra o cara eh um prego.Queria ganhar uma chupadinha rsrrsrs Fala sério.Nos deixou no meio do caminho e cada uma pegou seu ônibus e fomos embora.No meio do caminho vi um homem morto.Nooossa horrível.Tinha sido atropelado.Muito chato...

Fui pra casa.Morando longe como estou chueguei em casa quase 8 da manhã.Dormi e só acordei as 16:00hs. Aí vim pra Maricá. Estou aqui desde domingo. Creio que devo ir embora hj a noite ou amanhã ainda não sei.

Bem foram essas as histórias tah beijos meus lindos...

Boa semana pra todos vcs...
----------------------

Nenhum comentário: