30 de abr. de 2008

Vida Nova

Olá pessoal,

Pois é... Acabei tomando a minha decisão. Vou realmente parar de fazer programas. A não ser que eu tenha uma recaída no futuro, acredito que desta vez é definitivo. Simplesmente TODOS os meus amigos e amigas que sabiam o que eu fazia me apoiaram. Foi muito legal isso.

Agora vou ter que planejar o meu futuro. Uma coisa que vou ter que fazer, com certeza, é acabar o meu curso de administração. Acho até que vou ter que fazer um novo vestibular para tal e validar as matérias que eu já fiz.

Semana que vem vou começar a procurar um emprego decente de novo. Vou pegar o que vier pela frente para, pelo menos, manter a cabeça trabalhando... Secretária, recepcionista, qualquer coisa serve.

Vou começar vida nova.

Beijos a todos.

5 comentários:

Unknown disse...

Ola denovo mocinha!!
boa sorte seja feliz é oq importa, termine seu curso e siga sua vida, mas n perca contato nem por aki, nem pelo orkut né!! rs
mais uma vez boa sorte e q Deus te proteja
beijão
Fábio

Anônimo disse...

Olá querida!
Ainda bem que tomou uma decisão acertada (tendo em conta toda a violencia q referio).
É bom saber tb q pensas em terminar os estudos. É sempre bom ter um diploma, se bem q nem sempre serve de muito.
Espero que logo arranje outra profissão decente (sim, pq a profissão q tinha era decente, acredite!).
Muito boa sorte para ti!

Espero que continues a dar noticias!

Beijos!

Anônimo disse...

blz tomou uma decisão certa ,vc vai logo logo restabelecer a sua vida ,mais tmb cuide do seu lado espiritual acredite isto vai te ajudar muito ok bjuss good luck muita luz pra vc

Anika disse...

Olá Pessoal

Fábio, Luis e Alex, obrigada pelo apoio.

Fábio, minha idéia é manter tanto o blog quanto o orkut, pelo menos por enquanto.

Luis, o estudo agora será minha prioridade, além de procurar um emprego "normal", o que já estou fazendo hoje. Já separei algumas propostas de emprego de recepcionista e secretária dos jornais de ontem e hoje para ir atrás.

Alex, o fato de ser uma GP não significa que eu fosse descuidada deste lado. Isto até me fazia entrar em conflito algumas vezes. Não sigo uma religião específica, nem sou ligada a nenhuma igreja em particular. Acredito em Deus e converso com ele às vezes, e isto me basta por enquanto.

Beijos a todos.

Anônimo disse...

Oi querida

Fico feliz por sua decisao , e pelo novo rumo que sua vida começa a tomar...torço sempre por sua felicidade...desculpa a demora em responder mais ca estou eu...

beijos enormes e carinhosos