7 de abr. de 2008

Algumas novidades

Oi Pessoal

Bom, tenho algumas pequenas novidades...

A principal delas é que não irei mais trabalhar naquela casa noturna. Fechei o pau com o dono da casa na sexta por que não fui na quinta. E não fui na quinta porque precisei ir à São Paulo resolver uns problemas particulares e acabei chegando de volta apenas às 23:00hs. Daí fui direto pra casa. Sou forte, mas nem tanto. O problema foi que liguei para lá avisando que talvez não fosse trabalhar e a idiota da recepcionista não repassou o recado para o Roger. Como não tenho sangue de barata, mandei ele prontamente à merda quando eu cheguei na sexta-feira e ele me destratou na frente das outras meninas.

A segunda novidade é que reativei o meu contato com o Mark, que me repassava clientes estrangeiros em viagem pelo Brasil. Como falo inglês e espanhol, eu me viro bem com esses clientes (aliás, este foi o motivo para minha viagem à Sampa).

A terceira é que fiz uma boa amizade com aquelas meninas da minha aventura de terça-feira passada. No sábado eu bati meu ponto lá de novo, apesar de não ter acontecido nada demais (quatro clientes atendidos, sendo dois boquetes e duas fodas). Por isso, aguardem que logo eu trago mais relatos dessa minha nova "modalidade" de atendimento...

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Anika

saudades dos seus post´s...eita vida hein o cara podia ao menos ser mais tolerante...mas é previsto que esse tipo de gente nao tem o menor pingo de boa vontade de ajudar voce né...isso se torna claro, afinal pra eles o que importa é só o dinheiro entrando , no minimo ficou chateado pq algum cliente amigo dele deve ter solicitado vc pelos seus préstimos e vc nao tava la....mas acho sinceramente que e´ melhor pra vc ter saido de la...

Assim sabem dar mais valor a voce...

Bjus querida....deixarei um scrap pra vc...

Anika disse...

Oi Dé.

Poisé... tem horas que a gente tem q se afirmar, senão fica "escrava". E nesse meu ramo, é muito comum isso... é a garota q vem do interior e fica "na mão" do cafetão, é a menina que entra nas drogas e vira "refém" do traficante, etc...

É uma vida complicada se a menina não tem cabeça. Principalmente se ela só tem corpo e começa a ganhar dinheiro fácil. Aí se ilude e acaba na merda, na maioria das vezes...

Bjs.