14 de nov. de 2005

De volta e com crise de consciencia...

Olá Pessoal, se é que ainda tem alguem lendo este blog... ;o)

Faz tempo... eu sei que estou em débito com vocês. No entanto, minha vida deu uma reviravolta, ficou de pernas pro ar, andou de costa, revirou de novo, caiu, levantou, caiu de novo e (acho) estabilizou.

Primeiro, foram problemas pessoais. Tive um arranca-rabo com a imobiliaria que administra os bens que herdei de meus pais e que são a minha fonte primária de renda. Os caras estavam simplesmente me roubando. Quando descobri a farsa, fiquei sabendo de três imóveis que estavam alugados e eles me dizendo que estavam vazios... ou seja, pegavam o aluguel limpinho pra eles.

Depois, foram problemas de saúde. Peguei uma forte gripe no mês de agosto, depois de um programa maluco que fiz (pra resumir, até transar dentro de uma piscina a céu aberto eu fiz). Esta gripe acabou derivando para uma otite, o que me levou a tomar um antibiótico (devidamente receitado pelo meu médico), que levou a uma reação alérgica violentíssima e que me levou, em coma, para a UTI durante sete dias. A sorte é que eu estava acompanhada quando ocorreu a reação. Depois que saí da UTI ainda fiquei mais quinze dias internada até me recuperar bem. Cheguei a pesar 48 kg (meu normal é 55).

Durante minha internação fiz um balanço da minha vida. E cheguei a conclusão que estava passando dos limite. Por isso, me impus algumas resoluções, sendo a principal dar um tempo na putaria. Para facilitar, resolvi mudar de cidade, para a mudança ser completa. Como não tinha nada que me segurasse, foi uma decisão fácil de tomar. Coloquei meu apartamento à venda, completamente mobiliado e mudei. Assim, de uma hora para outra.

Estou desde o inicio de outubro sem fazer programas, apenas montando meu novo apartamento na nova cidade que escolhi. Ainda uma capital, mais por comodidade do que outra coisa.

Ainda estou pensando se vou continuar ou não. Algumas vezes eu me pego com saudades dos tempos de putaria. Em outros, fico satisfeita por levar uma vida mais "normal". Semana passada cheguei a fazer uma entrevista de emprego!!!! Para secretária!!! Pode???? ;o)

Uma das coisas que talvez eu faça é voltar a estudar. Estava cursando administração, fiz até o quarto semestre e parei pra me dedicar aos meus programas.

Mas nada disso é decidido ainda. Mesmo que eu pare, ainda tenho muitas histórias para contar.

Fiquem ligados. Assim que der eu posto novamente.


Beijão a todos os meus leitores.

Nenhum comentário: