28 de nov. de 2005

Taras e fetiches

Olá Pessoal

Neste final de semana, conversando com a Paulinha, entrou em discussão as taras e fetiches da macholândia quando no trato com uma GP como eu. Paula então deu esse tema como sugestão para um post.

Os homens são engraçados... tem cada fantasia com o mundo feminino que chega a ser engraçado.

Uma das fantasias mais comuns que eu me deparava era a de ser "comido" pela mulher, ou seja, passar a ser o passivo da relação. Isto não era nem um pouco raro de acontecer. Tanto que eu sempre saia com alguns apetrechos: consolos de vários tamanhos, vibradores e uma calcinha que tinha um consolo adaptado (esqueci o nome do troço). Muitos homens me pediam para enrabá-los antes de me comerem, pois só assim conseguiam ficar excitados. Outros me pagavam para que os comesse, sem ao menos me tocarem depois. Outros ainda pedia que eu os enrabasse e ainda batesse uma punheta...

Por ser GP, eu sempre tenho "amigas" travestis. E elas me dizem que é raro um homem pegá-las sem que tenham que trocar de posição, ou seja, os travecos também fazem a parte ativa nestes casos. Tinha um inclusive que se orgulhava de ser muito requisitado por ser especialmente bem-dotado (tinha uns 18cm).

Outra turma estranha eram as CDs ou "cross dressers"... Estes até hoje não entendi. São homens, normalmente heterossexuais, muitos casados, mas que gostam de se vestir de mulher. Estes, quando me contratavam, me levavam para um motel ou apartamento e se vestiam de mulher para transar comigo (e ainda pediam ajuda e opinião a respeito das roupas). A sua excitação vinha de se "ver" como mulher, apesar de serem homens (e alguns bem afoitos, diga-se de passagem). Um ou outro me pedia para ser comido, mas a maioria queria distância dos meus brinquedos. Vi alguns antes e depois de se "montarem". E eu digo que alguns, se não tivesse certeza de serem homens, se passariam por mulheres numa boa. E eu nem deconfiaria...

Depois tem a turma que gosta de ser dominada, passar por escravo de outras. Desses eu quero distância, por que não me adapto ao papel. Eu estou mais para dominada do que dominatriz...

Enfim, dizem que as mulheres são complicadas... trabalhem na noite, como eu e vocês verão que complicados... bem, somos todos nós, homens e mulheres.


Beijos a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anika

Gostei de ver este teu post...

Não sei se você se lembra ou se foi com você mesma, mas acho que ja fui seu cliente, apesar de você se identificar com outro nome.

Tenta se lembrar se uma vez vc não atendeu uma CDzinha (eu!!!) que se apaixonou por sua lingerie, principalmente um soutien meia-taça vermelho e não sossegou enquanto não o vestiu?? Lembra que caiu como uma l-u-v-a????

Se você for quem eu tô pensando, adorei todos os nossos encontros e as dicas que vc me deu...

Beijão.

Anika disse...

Oi "Jullye"

É claro que eu lembro... Acabei me transformando numa espécie de consultora sua, lembra?? E lembra que eu falava que isso que vc sentia não era nenhum "bicho-de-sete-cabeças"??

Que bom te encontrar por aqui...

Anônimo disse...

Que bom que vc lembrou...

Tava com saudades... suas aulas e sua ajuda pra comprar algumas peças foi muuuuuiiiitttoooo importante pra mim.

Bjs.

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer. Apenas que gostei muito do seu texto. Gosto de me vestir de mulher tb e ser passiva de uma mulher.
Beijos.

Anônimo disse...

Eres una muñeca de verdad, por ahora yo puedo bajarte la luna y las estrellas.
Eres como un sueño que no recordamos, pero que nos hace despertar alegres".
Agrégame al Messenger: jfrancisco70@hotmail.com
francisco