24 de nov. de 2005

Sumiço...

Pessoal,

Parece que tomei outro chá de sumiço, mas não foi isso que aconteceu...

Comecei a escrever sobre o meu final de semana com a Paula na segunda, mas não terminei (não tava muito inspirada). Na terça-feira uma enxaqueca "daquelas" me derrubou. Como estou com o fígado ainda meio abalado pelos medicamentos da UTI, não é qualquer remédio que eu posso tomar. Aí tive que me contentar em tentar matar a dita cuja na base da aspirina... ou seja, água com açucar faria o mesmo efeito.

E ontem (quarta-feira) eu passei o dia envolvida com a procura de um apartamento, pois ainda estou morando num flat.

Por isso, peço paciência aos meus milhares de leitores... quer ver se ainda hoje termino o relato com a Paula.

Beijinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Anika
Acidentalmente conheci seu blog!
Acidente bom!!! Suas histórias são interessantissimas...
Já adicionei aos meus favoritos e vou me tornar leitor!
Na realidade fica uma vontade de conhecer você melhor, porém, vamos ficar como esta por enquanto.

Anika disse...

Oi Anselmo

Que bom que vc gostou...

Estou postando uma nova aventura em seguida... me aguarde.