17 de nov. de 2005

Perfil Atualizado.

Olá Pessoal...

Pelo post de ontem, deu pra ver que eu estava com problemas com minha foto do perfil. Pois bem, a boa notícia é que hoje o problema já está resolvido, como vcs podem notar na foto no lado direito, com meu bikininho cor-de-rosa.

Espero que vocês achem a minha nova foto muito mais, digamos assim, apetitosa...

Para quem quiser ver o album completo, clique aqui.


A foto que eu coloquei no meu perfil anterior não era minha. Esta gostosa da foto acima, de lingerie, é uma grande amiga e colega de profissão, (nome de guerra: Nikolly) mas que já não é mais do ramo. Era a famosa dublê de modelo e puta. Hoje, é só modelo e casada com um gringo. Clique nela para ver ampliada.

Fizemos muitas zoeiras juntas. Essa mulher na cama era o diabo. Lembro-me de uma festa animada por nós que acabou descambando para um verdadeiro gang-bang, com o ponto alto sendo nós duas fazendo um 69 no meio dos homens...

Beijos molhados.

2 comentários:

Death Force disse...

Eu adoraria gozar dentro de você. Iria comer a sua buceta e o seu cú, os dois ao mesmo tempo. Você deve ser muito gostosa de comer. Beijos.

Anika disse...

Olá DeathForce

Pode até gozar... mas só se for com camisinha, ok??? ;o)

Olha, quanto a ser gostosa, meus clientes sempre falam que eu sou. Isso não é só uma questão de corpo, mas de jeito e de maneiras de fazer sexo...

Beijos.