19 de nov. de 2005

Sábado de manhã...

Olá pessoal

Sábado de manhã... 08:00hs!!!! E eu já acordada!!!!

Vocês não sabem o que isso significa. Para quem passava todas as sextas-feiras na zoeira, em plena atividade, acordar no sábado antes do meio-dia era um puta (sem trocadilhos) sacrifício.

Hoje eu acordei antes das 6 da manhã... esse era o horário em que normalmente eu ia dormir. Não posso negar que, em termos de qualidade, minha vida mudou bastante e para melhor.

No entanto, eu sinto muita falta de sexo. É foda dizer isso, mas eu sou viciada. E não tenho como negar. Neste último mês ainda não dei uma trepadinha sequer. O máximo até agora foi alguma azaração, mas sem maiores consequências.

Na realidade, parte da minha mente quer sexo. E a outra parte não quer... O problema maior é que foi por causa do sexo que acabei no hospital, em coma (veja aqui). Mas isso é um problema que eu mesma vou ter que enfrentar.

Esta semana re-encontrei uma grande amiga e professora. Foi com ela que tive minhas primeiras experiências com outra mulher, quando tinha 19 anos. Ela é lésbica, assumidíssima. Na epoca nós trabalhávamos juntas como secretárias executivas em uma empresa de Londrina. Cheguei a escrever um conto descrevendo nossa aventura. Vou ver se acho para publicar aqui.

Nossa... melhor parar de escrever... já fiquei toda excitada só em lembrar...


Beijos molhados

2 comentários:

Anônimo disse...

cai aqui meio de pára-quedas, e comecei a ler algumas coisas sobre vc, o que escreveu...achei muito interessante.... acho que vai ganhar muitos fãs..... e se quiser algu amigo.... continue com as histórias, está de parabenss...
beijos

Anika disse...

Oi Nando.

Obrigada por comentar. Estou me esforçando para voltar a manter o blog atualizad.

Beijão.