28 de nov. de 2005

Mudança...

Pessoal,

Este final de semana não postei nada nem editei os comentários por um motivo nobre... estou de mudança.

Desde que vim morar nesta cidade que estou hospedada em um flat. Muito prático, mas não é a mesma coisa que ter o nosso cantinho. Por isso, passei boa parte da semana passada envolvida na procura de um novo apartamento, mas não achei ainda um de qual gostasse.

Assim, resolvi aceitar o convite da Paulinha e me mudei para seu apartamento neste final de semana. É um arranjo provisório, mas com certeza terei mais tempo e paciência para procurar meu canto.

Fiz a mudança no sábado. Foi uma mudança fácil, pois foram apenas minhas roupas e meus objetos pessoais. Não trouxe móveis, louças, objetos de decoração... nada do meu apartamento antigo em Baln. Camboriú. Vendi tudo com o apartamento. Um dos poucos objetos que mantenho é o notebook que estou escrevendo no momento, que comprei um pouco antes de me mudar.

Só para apimentar a imaginação de vocês, no sábado à noite fizemos uma comemoração de mudança, regada a champanhe... imaginem o que saiu depois... ;o)

Beijos molhados.

Nenhum comentário: