1 de jul. de 2005

Duvidas da Cláudia

Olá Pessoal,

Aos poucos vou colocando minha vida em dia... ;o)

Gostaria de abrir um post para responder às dúvidas da Cláudia, que eu respondi de forma muito resumida no tópico anterior, ok??

Vou responder por partes:

Encontrei o seu blog por meio do orkut, através de profiles de conhecidos meus, parei na comunidade das garotas de programa e estava acontecendo uma entrevista com você. Dei um pulinho no seu profile e aqui estou.

Acho que este é o caminho normal de quem acha o meu blog. Aliás, o que tem de gente por lá é impressionante... ;o)

Não sou garota de programa, mas considero a profissão muito digna. De verdade.E acho super interessante o trabalho do blog; os garotos e as garotas se divertem e aprendemos a ver a vida do ponto de vista de uma garota de programa.

Ah... pra variar, viramos "professoras"... hehehehehe. Só que antigamente era só para os "meninos" aprenderem como fazer as coisas... ;o)

E ainda dá pra aprender um truque ou outro, pra evitar que o nosso namorado vá procurar uma garota de program! ;)

Cláudia, minha cara... homem é bicho safado demais. Ele é capaz de sair da tua casa, me pegar numa esquina, pintar e bordar e, na manhã seguinte, falar contigo numa boa, como se nada tivesse acontecido... ;o)
Vai por mim... Melhor ele se envolver numa transação "comercial" (ou de serviços, podemos afirmar) com outra mulher do que se ele se envolver "emocionalmente"... se vc me entende. Não estou aqui defendendo a raça masculina, muito pelo contrário, por que já senti isso na pele... Mas, quanto aos truques, o que eu puder ensinar (e vc estiver afim de fazer), vá em frente... ;o)

Vi suas fotos no orkut, elas estão realmente lindas.

Modéstia à parte, a modelo ajudou um monte tb, não??? ;o)

E tenho algumas duvidas, não sei o que é KY nem DP, se puder explicar, eu agradeço.

Pois bem, dei uma explicação resumida no comment do post anterior. Vamos então para uma explicação mais completa:

a) KY: Como falei, é um lubrificante íntimo, em forma de gel e à base de água. Na realidade, KY é uma marca registrada, se não me engano da J&J, mas acabou ficando como sinônimo (como a Gillete...). Normalmente eu uso o KY quando vou fazer sexo anal, pois o ânus não tem a mesma lubrificação da vagina e nem as camisinhas vem com lubrificantes decentes (só com camisinha, ok??). Passo um pouco no membro já com a camisinha e mais um pouco na entrada do ânus. O resto é por conta do parceiro e da minha prática. Se você não conhece, pode encontrar em qualquer supermercado decente e na maioria das farmácias.

b) DP: é uma forma rápida de falar "Dupla Penetração", ou seja, transar com dois parceiros ao mesmo tempo. Não é comum, mas tb não é raro de acontecer. Pode ser realizada deitada de lado, com um parceiro pela frente e outro por trás, mas o mais comum é "cavalgar" um deles enquanto o outro faz um anal por trás. Requer uma certa prática e treino, mas depois de todos "encaixados", é muito gostoso!!!! Algumas vezes já fiz algo ainda maior, ou seja, com três (até mais) parceiros, fazendo a DP enquanto ainda praticava um boquete com outro!!! (por isso que um dos meus apelidos é "Malukete"!!!)

Espero a proxima postagem e desejo muita sorte pelos teus caminhos

Pois está aí o Post. Obrigada pela oportunidade de esclarecer algumas "dúvidas"... ;o)

Beijos a todos.
PS: Somente hoje, 01/07/2005, é que estou voltando à ativa. Meu anuncio já está publicado no jornal e já avisei meus contatos dos hotéis... agora, é só esperar para os clientes aparecerem de novo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Anika,

Muito obrigada pela resposta, sinceramente, não esperava um post todo dedicado a mim!

E bem, viraram muitas coisas, entre elas professora, eu acho. A profissão de garota de programa é uma das mais bonitas na minha opinião. Imagina, ser responsável muitas vezes por aquele momento em que os meninos deixam de ser meninos pra começarem a se tornar homens. Poder satisfazer aqueles senhores e rapazes que já nao acham alegria nenhuma no relacionamento. Mas claro que tem muitas outras coisas por tras disso e nem tudo é um mar de rosas. Ainda por cima, o preconceito todo que vocês sofrem, a falta de suporte, de amparo legal (vê só, um cara que dá o calote em uma garota de programa deveria ser preso! Teoricamente, é roubo!)Mas bem..a gente pode discutir depois essas coisas...

Sabe, ando solteira ultimamente, mas eu não iria me importar muito se meu namorado/marido fosse procurar uma garota de programa. A unica coisa que me incomoda é mentira. Agora se pra ele for importante, a gente senta, discute, conversa e decide tranquilamente.

Sobre a modelo ter ajudado, nem precisa dizer, né? Eu sei reconhecer uma mulher bonita, e estaria mentindo se não disesse que você tem o corpo perfeito. A parte do rosto que eu vejo é muito bonita também.

Muito obrigada pelas explicaçoes, tudo bem claro aqui, agora!!!

Vou continuar acompanhando, e desejo tudo de bom pra você!

Claudia

Anônimo disse...

Ola..axei muito interessante o seu blog!...gostei da forma que vc descreve seu trabalho!
tenho que dizer que não pensava nessa profissão dessa forma antes de ver o seu blog!
Bem , eu sou webmaster , e estou interessado em fazer um site p/ vc
não quero cobrar nada!
o que eu quero é montar um site e que vc seja a protagonista desse site!
vc vai ter o mesmo espaço que vc tem no blog e muito mais!...espaço para fotos, sua história , e para divugar o seu trabalho,etc...
da forma que vc quizer!
vc deve estar pensando que eu quero algo em troca,...
a unica coisa que eu quero é um espaço para eu preencher com anuncios o site ,e para que eu possa lucrar com os anuncios... só isso, não quero nada de vc.

eu axo que o seu site fara muito sucesso!
por favor me de uma resposta via e-mail , mesmo que não esteja interessada, só p/ mim saber que vc leu!
purinho16@hotmail.com
grato
Tiago