20 de jun. de 2005

De volta - 2

Olá Pessoal

Boa tarde!!!

Acredito que, antes de mais nada, devo uma desculpa e uma explicação para todos vocês que acompanham meus posts e deixaram suas mensagens na área de comentários.

O fato é que, de uma hora para outra eu tive que enfrentar uma série de problemas pessoais, um atrás do outro. Um verdadeiro inferno astral... :(

Tive que deixar de lado todas as minhas atividades normais. Até o orkut eu praticamente abandonei. Quem fez as atualizações das fotos para mim foi uma grande amiga. Por isso, se algum de voces deixou seu pedido de add, hoje ou amanhã é que começarei a analisá-los. Quero ver se volto ao normal, mas acho que será aos poucos.

Bom, por enquanto é isso. Prometo que, à partir de agora, eu passo a postar mais seguidamente.

Beijão a todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esteja td bem com vc =D

Anika disse...

Oi John

Não te preocupe. Está sim. AGORA está... ;o)

Enfim, foram problemas pessoais que me tiraram do sério, mas agora está tudo resolvido.

Beijos.

Anônimo disse...

Muito bom saber que conseguiste contornar teus problemitas... Te encontrei no Orkut e particularmente me apaixonei pela tua personalidade. Tu és muito tu e eu adoro isso !!!!
Espero te conhecer melhor posteriormente, uma vez que conheço muito esse teu mundinho divertido !!!
Bejo

Anônimo disse...

Oi Anika.

Encontrei o seu blog por meio do orkut, através de profiles de conhecidos meus, parei na comunidade das garotas de programa e estava acontecendo uma entrevista com você. Dei um pulinho no seu profile e aqui estou.

Não sou garota de programa, mas considero a profissão muito digna. De verdade.E acho super interessante o trabalho do blog; os garotos e as garotas se divertem e aprendemos a ver a vida do ponto de vista de uma garota de programa. E ainda dá pra aprender um truque ou outro, pra evitar que o nosso namorado vá procurar uma garota de program! ;)

Vi suas fotos no orkut, elas estão realmente lindas. E tenho algumas duvidas, não sei o que é KY nem DP, se puder explicar, eu agradeço.

Espero a proxima postagem e desejo muita sorte pelos teus caminhos.

Beijos.

Anônimo disse...

Que bom q vc voltou ja estava com saudades...
não vejo a hora de ser tua amiga !!
Ate mais

Anônimo disse...

Oi Anika!
Como todos que comentaram, fico aliviado que os problemas se foram. =)
Uma coisa que gostaria de saber é se vc já fez "toothing" ou "dogging" (ou alguma experiência semelhante).
Beijos.

Anônimo disse...

Ou melhor, se vc gostaria de fazer, já que essas duas manias são "suspeitas". (Para mim, está mais para boato, agora que procurei um pouco sobre isso =P)
Mais Beijos.

Anika disse...

Olá Pessoal.

Algumas respostas aos comments:

Guiga e Tiger, obrigado.

Claudia, KY é um lubrificante intimo, em forma de gel. Vc encontra em qualquer supermercado ou farmácia. Normalmente uso para sexo anal, por conta da pouca lubrificação do local e das camisinhas. DP é Dupla Penetração, ou seja, transar com dois ao mesmo tempo, fazendo sexo "normal" e "anal" ao mesmo tempo. Orbigado pelo elogio às fotos... ;o)

Rafa, não. Nem um nem outro. Apesar de que o que eu faço não deixar de ser um "toothing" (ver em: http://www.muitoprazer.com.br/site/semana/3.htm). Quanto ao "dogging" (ver em: http://forum.hotside.com.br/forum_posts.asp?TID=4785), nunca fiz, mas acho que nao teria problemas em fazer... ;o)

Acho que vou escrever um post a respeito... ;o)

Beijos a todos.