15 de abr. de 2005

Onde me achar?

Calma... não é pra fazer programas... não é esse meu objetivo aqui.

Uma das coisas que o pessoal reclama muito é que eu não coloquei minhas fotos no album do orkut. Não fiz por dois motivos: primeiro, não tinha fotos que prestassem. Segundo, quando fiz as fotos com um fotografo amigo meu, o orkut fechou a atualização do album. A minha nova foto de entrada no orkut já é dessa leva.

Por isso, para quem quiser dar uma olhadinha nos dois albuns e for usuário do Beltrano ou Gazzag, fique a vontade.

Ao pessoal que esta na minha lista de amigos do Orkut eu mandei os convites para o Beltrano. Vou ver se faço o mesmo com o pessoal do Gazzag.

Se vocês não conseguirem, procurem pelo meu nick (Anika) que vcs vão me achar.

Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Anika, te encontrei no orkut, gostei e resovir dar uma olhada no seu blog. Deslumbranre...nem sei oq falar. Quero ver seu álbum. Estou realmente interessado! Pode me convidar para o Beltrano para poder dar uma olhada? Meu email é solarbarbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Anika, te encontrei no orkut, gostei e resovir dar uma olhada no seu blog. Deslumbranre...nem sei oq falar. Quero ver seu álbum. Estou realmente interessado! Pode me convidar para o Beltrano para poder dar uma olhada? Meu email é solarbarbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal, passei um tempo sem aparecer por aqui e tá cheio de coisa nova. Quer dizer que agora eu vou ter que entrar pro Gazaag também? hehe
Bem, como sempre, adoro o que escreve. Espero que esteja bem.
Beijos, Bruno.

Anônimo disse...

Oi Malukete,
Novamente retorno ao seu blogger para ler suas experiencias de vida que sao muito interessantes :) Nao vi suas fotos mas acredito que deves ser bonita entretanto o que me empolgam mesmo sao suas prosas :) Se tiver um tempinho para postar, me diga, voce ainda tem alguma fantasia que nao realizou e qual foi a mais estranha coisa que um homem ou mulher ja te pediu para fazer.

Um beijo
Yuri

Anônimo disse...

finalmente fotos! vc é maravilhosa, pagaria qq coisa pra ver essa bundinha de cima e puxar as trancinhas. :D

Anônimo disse...

oi anika...estou muuuuito interessado em voce, pode me passar algum contato?

Anônimo disse...

Oi Anika, mt bacana o seu blog, pq vc parou de escrever?

Espero que volte logo mt divertida as suas histórias.

PS: Tem como vc me mandar 1 convite do Beltrano daí eu posso ver as suas fotos?

E-mail: guivg4@hotmail.com

Valeu. Bjos
Gui.

Anônimo disse...

Anika. ja tem mais de um mes ki vc nao posta. Ja estamos fikando preucupados. Tomora ki vc nao tenha esquecido desse blog. Aguardamos novos posts seus.

Anônimo disse...

Anika, sei que vc nao fala muito com os homens, mas tipo, li no seu orkut sobre a curiosidade de como entram e tal, tipo, eu estou afim de começar, mas ninguem me ajuda, talvez por medo de se expor, assim, sou homem, estou com certa necessidade por causa q tenho q pagar a facu e to desempregado, sera q vc nao poderia me indicar algum amigo seu q seja GP?
agradeço..
anota meu e-mail ai: tonny_toim@hotmail.com

Anônimo disse...

Anika, comentei no seu orkut...
Vc acredita em amizade virtual?
Beijos...