11 de abr. de 2005

De volta!!!

Olá Pessoal

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela não publicação de nenhum "post" desde a semana santa. O motivo foi uma viagem que tive que fazer meio às pressas para resolver alguns negócios particulares em minha terra natal, onde tenho alguns imóveis alugados. Fui obrigada a romper com a imobiliária que os gerenciava por quebra de confiança. Ainda estou cismada, mas acho que tenho como provar que eles estavam me passando a perna no reembolso dos aluguéis. Já coloquei um advogado cuidando do caso.

Como voltei ontem, estou colocando minhas pendências em dia, inclusive o blog. Para quem tem leitores de RSS, o blog dispõe de um endereço-fonte para estes programas. Assim, sempre que eu atualizá-lo, os assinantes irão receber uma cópia. Chique, não???

O endereço do "feed RSS" do blog é: http://maluketecg.blogspot.com/atom.xml

Basta copiar este endereço para seu leitor de RSS e aguardar as atualizações.

Uma das coisas que me chamam a atenção, principalmente das pessoas que tem meu cadastro no Orkut é a quantidade de mensagens que recebo demonstrando a curiosidade sobre determinados assuntos relacionados às GP's. Vou tentar, sempre que possível, postar algumas informações que respondam (ao menos em parte) esta curiosidade.

Me aguardem.

Beijão a todos.
Anika.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi achei muito legal seu blog, sinceridade eh sempre bom neh, por isso leio sempre. Se teu computador estiver ruim ainda eu posso arrumar rs.

Anika disse...

Olá John

Muito obrigada pelo oferecimento, mas o computador velho eu já "despachei"... tô com um novinho agora.

Beijinhos.