15 de abr. de 2005

Roupas e acessórios

Olá pessoal.

Já que ontem à noite eu me concedi uma folga (por conta de uma bela enxaqueca), resolvi escrever logo sobre o assunto que deixei pendente ontem: Roupas e acessórios.

Primeiro, o quesito roupas. A questão é: Que tipo de roupa uma garota de programas deve usar? A resposta é: depende!!!

Explico: tudo vai depender do local do encontro. Por exemplo, eu não posso entrar numa portaria de um hotel de luxo vestida como uma piranha de rua. Da mesma forma, se você vai atender num local reservado, você pode usar uma roupa mais provocantes. Dentro de um clube ou bar privé, aí só não vale circular pelada... ;o)

Para o primeiro caso (hotéis e locais públicos), normalmente eu uso roupas discretas, com um toque de sensualidade. Por isso, dou preferência para vestidos com fendas e decotes, principalmente os que valorizam minhas pernas e seios.

No segundo e no terceiro caso, gosto de usar roupas provocantes: Mini-saias colantes, blusinhas de cotton, tops... Uma das que eu mais gosto é um conjunto de bermuda e top de tecido sintético, preto, muito parecido com aquele que a Grazzieli deixou os brothers babando numa festa. Para complementar, meia arrastão preta.

Em todos os casos, duas coisas eu não abro mão: Salto alto e fino e uma boa roupa íntima.
Eu tenho uma coleção de sandálias, sapatos, botas, mules... todos com salto 8 para cima. Tenho uma bota que sobe acima do joelho e que eu gosto de usar com aquele conjunto descrito acima. Até lembra a Julia Roberts nas cenas iniciais do filme "Uma linda mulher".

Como roupa íntima eu tenho um padrão: calcinhas pequenas, sensuais e sutiãs (quando uso) com abertura frontal e que valorizem meus seios (minha melhor parte, depois dos olhos). Também gosto de usar sutiãs estilo meia-taça. Tenho conjuntos de várias cores, principalmente preto, vermelho e branco.

Sempre que saio levo sempre um "kit", composto de pelo menos dez camisinhas, algumas com sabor (adivinhem para quê), um tubo de KY, um vibrador e um consolo de silicone. Não estranhem os dois últimos... Uso-os normalmente quando vou atender casais (o que ocorre com certa frequencia), mas alguns homens, por incrível que pareça, gostam de usá-los também... (não riam, por favor. É sério!!!)

Quando ainda estou na negociação eu sempre pergunto se a pessoa deseja que eu use alguma fantasia. Tenho várias: feiticeira, tiazinha (sei que velhas, mas ainda me pedem), enfermeira, chapeuzinho vermelho (para a turma na idade do lobo), colegial, diabinha (toda vermelha, super sensual, com direito à chifres e um rabinho...)

Como vocês podem ver, um belo arsenal.

Beijinhos a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser mesmo difícil advinhar o "gosto" do cliente. Se não perguntar direto, pode não dar certo. Eu, por exemplo, sou adepto da total discrição, da elegância dos jeans sem floreios com camisa ou blusa branca (ou rosa, se ela for morena), e saltos altos. No mais, cara lavada, baton, rabo-de-cavalo (se for o caso, cabelos longos) e um perfume como o Allure, da Chanel.

Em outras palavras, é o estilo "panela de pressão". Se a modelo tiver sensualidade para dar e vender, fica tudo contido ali dentro, até a hora da revelação. Aí então, a camisa pode até virar "descartável", igual no cinema... ;o)

Anônimo disse...

Ah, em tempo: acho que prefiro mais ser chamado pelas minhas iniciais do que de Zé Anônimo:
FD

Anika disse...

Oi FD.

Desculpe se te ofendi com o "Zé Anônimo"... não foi minha intenção, muito pelo contrário.

Já vi que vc tem bom gosto. Sabe, uma das maneiras que eu mais gosto de me vestir é justamente assim. Acho que nada substitui o par "camisa branca+jeans". Simples, elegante e discreto, tudo ao mesmo tempo. E claro, com um toque de sensualidade (sutiã escolhido a dedo e alguns botões abertos de forma intencional).

Outra coisa que eu gosto de fazer quando estou com o cabelo comprido: fazer uma bela trança. Acho o máximo. Principalmente quando estou de quatro e meu parceiro puxa essa trança. Meu tesão simplesmente dispara... ;o)

Continue comentando. Estou adorando suas participações.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu gosto de ver a mulher em roupas "normais" antes, pra daí ela ir revelando aos poucos a delícia que é por baixo daqueles panos. Sempre que eu posso peço pra garota náo tirar a roupa logo de cara, fazer um mistério... é mais gostoso.