3 de mar. de 2008

Resposta 07 - DP / Surubas

"vc lembra quando e como foi o seu primeiro programa duplo com dupla penetracao, e voce tambem ja transou com quantos ao mesmo tempo??"
(pergunta enviada pelo Dé)

Olá.

Lembro como se fosse hoje. Eu tinha 17 anos e transei com dois colegas num acampamento. Foi minha primeira DP.

Eu também já participei de várias surubas, uma das quais eu já relatei aqui sobre uma despedida de solteiro (clique aqui e depois aqui).

Minha primeira suruba foi eu sozinha com mais quatro, coincidentemente aqui em SC numa das vezes que vim passar férias (e eu nem era GP ainda). E o meu record foi eu sozinha com mais 12 homens num bar de periferia... Foi a maior loucura que eu fiz até hoje... ;o)

Acho que vou colocar essas histórias em posts separados, para vocês terem idéia do que já aprontei...

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Querida Anika

Primeiramente devo me desculpar pela demora em visitar o seu blog...estive um pouco atarefado e tambem estive de folga ontem .

Nossa querida deve ter sido uma loucura mesmo com 12 homens , nossa gostaria de mais detalhes se possivel , e vc deve ter saído com as pernas bambas e ela assada neh...com certeza houve dupla e tripla penetracao nessa loucura ne´ ?

beijos querida....

Anika disse...

Imagina querido. O que importa é a sua visita... ;o)

Bjs