28 de mar. de 2008

Viagem de férias

Oi Pessoal

Semana passada eu finalmente realizei um sonho antigo: Participei de um cruzeiro pela costa brasileira!!!

Fui de avião até São Paulo e embarquei no navio em Santos. A "canoa" era demais!!!! Sete andares acima da linha d'água, três piscinas no deck superior, cinema, teatro, boates, nem sei quantos restaurantes, shopping center... Simplesmente um LUXO!!!!

Foram cinco dias navagando. Eu tinha feito uma promessa para mim mesma que seria comportada, recatada e pudica... uma santinha, enfim. Mas esse meu comportamento caiu por terra já na primeira tarde...

Apenas para simplificar a história: Foram cinco dias de muito SEXO, completamente sem compromisso. Só que desta vez (como estava de férias) totalmente gratuíto... rsrsrsrsrsrs. No total, fiquei com sete pessoas, sendo que duas eram empregados do navio (e isso para eles é extremamente perigoso, pois pode dar demissão sumária).

O fato é que eu não tenho jeito mesmo... meu negócio é sexo e fim de papo. Acho que por isso é que eu gosto tanto de ser GP.

Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI querida...

Nossa q aventura a sua e que inveja de eu nao ter ido trabalhar num cruzeiro...queria ser um dos felizardos funcionarios que te dominaram ...com certeza sairam pra la de satisfeitos...

O inveja que me consome...aff.

Bjaum Carinhosissimo....

Anika disse...

Oi Dé...

Invejoso... ;o)

Anônimo disse...

Olá linda

Que ferias gostosas...
E para mais, sobre o mar...

beijos!