10 de mar. de 2008

Video: oral



Ah... meus bons tempos de surubas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Huumm...que tesão!
Imagino vc numa suruba dessas.
Ainda faz isso?

Beijos

Anika disse...

Oi Luis

Faço... quer dizer, faço a suruba... A unica diferença é que faço tudo com camisinha.

Mas ficar toda lambuzada, como as garotas da foto, já fiquei sim. Dá uma olhada no post "Minha primeira suruba"...

Bjs.

Anônimo disse...

Olha eu aqui outra vez...rss

Nossa q suruba gostosa essa, sabia que uma suruba é um dos meus sonhos de consumo...bem como um menage ou um bacanal....deve ser uma delicia..nossa to pervertido hoje..rsrs

Belo e excitante esse seu post ....

Bjaum

Anika disse...

Oi Dé...

Realmente, uma suruba é coisa gostosa... mas é difícil achar uma boa pra participar.

Só que, como falei para o Luis, hoje só com camisinha. Segurança em primeiro lugar.

Bjs.