3 de mar. de 2008

Relato: Minha primeira DP

Olá.

Como prometido no meu post anterior, segue uma descrição da minha primeira experiência com dupla penetração (DP). Não estranhem o formato. É que, na época, eu escrevia uma espécie de diário. Sempre que me acontecia algo interessante, eu escrevia. Algumas vezes, com uma ou duas semanas de diferença. Por isso, eu tinha na cebeça, bem frescas, as memórias e os diálogos travados. Minha intenção era publicar em sites de contos eróticos (uma paixão que tenho até hoje), mas acabei não fazendo...

====
"Naquele verão eu não viajei, como sempre fazia. No entanto, todo final de semana eu saia com minha turma para acampar ou viajar pelas redondezas. Claro que esses acampamentos acabavam virando grandes surubas.

Num desses acampamentos fomos num grupo de sete, quatro rapazes e três garotas (eu, Márcia e Lílian). À noite, ficamos naquele clima ao redor da fogueira, bebendo e jogando conversa fora.

Logo, Lílian foi para um das barracas com um dos garotos. Márcia não demorou e foi para outra com mais um. Fiquei, desta forma, com outros dois, Marcelo e Chico. Propositalmente, levei a conversa para um nível mais picante. Fomos ficando excitados com aquilo. Por fim, quando dei por mim já estava agarrada ao Chico. Ficamos ali nos amassando um certo tempo. Notei que Marcelo só olhava. Uma idéia louca passou pela minha cabeça: transar com os dois.

- Ei, Marcelo, você vai ficar aí parado? - perguntei.

- E o que você quer que eu faça? Você já tá agarrada no Chico...

- É? E quem disse que um só me satisfaz?

Aí foi a vez do Chico me olhar de forma esquisita.

- O que foi? - Perguntei - Tá com ciúmes? Vocês dois não querem se aproveitar de mim?

Levantei, peguei os dois pelas mãos e entrei na terceira barraca. Comecei chupando um enquanto o outro me comia por trás. Depois, mudaram de posição e continuaram. Quando os dois gozaram, deixei que descansassem um pouco e resolvi tentar uma coisa que havia visto num filme pornô: uma dupla penetração.

Mandei o Marcelo deitar de barriga para cima, deixando seu masto em pé. Coloquei uma camisinha nova e comecei a cavalgar. Em seguida, Chico vestiu outra camisinha, lubrificou bem, passou um pouco no meu cuzinho e começou. Demorou um pouco até que eu encontrasse a posição correta, mas valeu a pena. Chico conseguiu enfiar seu pau bem fundo no meu cuzinho.

Aquela sensação de preenchimento total me levou à loucura. Gozei como uma louca, enquanto eles continuavam a me foder daquele jeito. Chico gozou primeiro, gemendo. Quando ele tirou seu pau do meu cuzinho, consegui fazer o Marcelo gozar com uma chave de coxas.

Arriei exausta no colchonete e acabei dormindo abraçada aos dois, completamente nua."

======

E aí, o que acharam???

Bjs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Maluka!!
Queria ter tido assim uma amiga louca para dar como vc!

Anika disse...

Oi Luis.

Quem mandou não acampar quando era moleque???? ;o)

Anônimo disse...

Oi querida Anika

Nossa me deliciei com esse relato e faço minha as palavras do Luis...poxa pq que vc nao foi acampar comigo hein...hmm , me deu uma vontade agora de acampar com vc....ai ai

e o CHICO ainda levou um dos melhores premios , afinal foi o primeiro a comer o seu cuzinho....

Bjaum enorme querida...ai ai quero agua fria agora...rsrs

Anika disse...

Correção: o Chico foi o primeiro a fazer isso numa DP. Eu já praticava anal desde os 16...

Bom banho... rsrsrsrsrsrs


Bjs.