3 de mar. de 2008

Sessão dupla...

Olá pessoal

Este final de semana me reservou uma grata surpresa, coisa que eu não fazia desde que voltei à ativa: uma sessão dupla. Ou, para ser mais explícita, um programa a três (menage a trois).

Tudo começou no sábado à noite. Estava no meu apartamento esperando por ligações de clientes. Já tinha recusado dois (ambos pelo preço) quando tocou o terceiro. Era o recepcionista de um dos hotéis da cidade perguntando se eu tinha alguma colega disponível, pois queria marcar um programa para dois hóspedes. Quando descobri que eram irmãos, perguntei se eles não topavam um programa a três. Depois de alguma argumentação, acabaram concordando.

Lá fui eu para o hotel e me deparei com dois garotões (ou seriam garanhões), um de 22 e outro de 24 anos. Fui à loucura com eles. Primeiro uma sessão de boquete duplo. Depois, comigo de quatro, chupava um enquanto o outro me penetrava por trás. Revezamos de posição várias vezes. E, para coroar, uma dupla penetração, que levou os três à loucura. Depois, enquanto um se recuperava, o outro transava comigo. Por fim, arriamos os três na cama, exaustos.

Voltei para casa completamente satisfeita...


Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi anika,bom começo de semana ...e nossa que final de semana gostoso esse seu....HMM uma sessao dupla com vc deve ser algo do outro mundo....

Adorei querida....ja fiquei excitado aqui imaginando a cena....

Com certeza os dois irmaos ficaram com vontade de te encontrar mais vezes pra um programa assim....

E me conta...vc lembra quando e como foi o seu primeiro programa duplo com dupla penetracao, e voce tambem ja transou com quantos ao mesmo tempo ...

beijos querida

Anika disse...

Vou responder num post separado, ok??

Bjs.