28 de fev. de 2008

Parabéns para mim...

É... tô mais velha hoje.

Sabem, apesar de todo esse rebuliço que é minha vida, eu sou muito solitária. Não tenho irmãos, meus pais já estão no andar de cima, não tenho namorado etc...

Mas, como não posso deixar a peteca cair, eu me viro de outras formas. Hoje não vai ter programa. No entanto, já convidei três amigonas do peito para um belo jantar numa deliciosa cantina. Quando a gente se reúne, só sai besteira. Marcamos para às 20:00hs no restaurante. Mas tenho certeza que não sairemos antes da uma da manhã.

Beijão a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabens Anika.

Espero que passe um optimo serão com suas amigas, e que se divirta muito mesmo!!

Beijos grandes!!

Anônimo disse...

OI Minha querida Anika

desculpe eu estive de folga bem no dia do seu aniversario...se eu soubesse com antecendencia tinha te desejado antes

Te desejo tudo de bom querida...sabe q gosto de vc..vc é uma pessoa muito especial pra mim, pois nossa amizade começou antes de vc sair do Orkut...e se firmou no seu blog , enfim , sabe q pode contar comigo neh

E quanto ao Aniversario espero que tenha sido tudo perfeito pra vc

E te desejo muitos e muitos anos de vida , muita Saude , Sucessos, e que sua felicidade seja sempre Plena...

BEIJOS NA BOCA ....cheios de carinho...

TE ADORO QUERIDA.....e pode sempre contar comigo....

Anika disse...

Luis, Dé

Muito obrigada.

Bjs.