8 de fev. de 2008

Resposta 02 - Início

"Como se iniciou como gp, com que idade e pq? Bom, parece que são 3 em uma..." (pergunta enviada pelo Luiz)

Olá Luiz

Realmente são três perguntas, ou seja, quando, como e por quê. Vou responder por partes. E gostei da pergunta, por que me fez relembrar de como comecei extra-oficialmente...

Minha iniciação à putaria se deu, na realidade, em duas ocasiões completamente diferentes. A "oficial" aconteceu quando eu tinha 19 anos e comecei a fazer programas junto com uma colega de faculdade, quando estudava no Paraná. Preferi começar com ela para ganhar um certo "know-how" de como fazer corretamente as coisas. No entanto, o meu primeiro "programa" eu fiz quando tinha apenas 16 anos. Quando era adolescente eu sempre pareci mais velha do que realmente era. Numa sexta-feira à noite eu estava esperando o meu namorado numa esquina próxima ao apartamento onde eu morava. Essa esquina dava para uma praça que, só fui saber depois, era ponto de encontro de prostitutas e travestis. Eu estava naquele estilo "vestida para matar", doida para transar com meu namorado. Fazia uns cinco minutos que eu estava ali quando parou um carro do meu lado. O motorista baixou o vidro e me perguntou, na lata, quanto eu cobrava pelo programa. Aquilo me deixou supresa e excitada ao mesmo tempo. Chutei um valor que eu achava razoável, mas disse para ele que já estava esperando um cliente. Ele já estava saindo quando eu disse que, se ele voltasse na noite seguinte, no mesmo horário, eu estaria lá esperando por ele. Foi ele sair e meu namorado chegar. Estava tão excitada com a situação que quase matei ele de cansaço na transa. Na noite seguite fiz o que tinha prometido. Dei uma desculpa qualquer pro meu namorado, me vesti de forma provocante e fui para a esquina. Na hora marcada o mesmo homem apareceu. Me perguntou se estava livre e disse que sim. Entrei no carro e ele me levou para um hotelzinho fuleiro na saída da cidade, onde ele me comeu de tudo quanto foi jeito. Minha sorte é que eu já estava acostumada com anal...

Depois dessa aventura, eu só voltei a trabalhar como GP com 19 anos, junto com uma colega de faculdade.

E por que eu fiz isso?? Não foi por dinheiro, como era o caso dela. Meu padrão de vida já era muito bom na época e está muito melhor hoje. Minha principal atração é o sentimento de ser "comprada" e "usada", como já expliquei na resposta ao PV. Isso leva meu tesão às alturas. E nada melhor do que fazer sexo com o tesão à mil. Durante minha parada neste ultimo ano eu cheguei a engatar um namoro sério com um cara por seis meses. Por mais que eu me esforçasse, não conseguia chegar ao mesmo nível de tesão que alcanço quando faço programas. Por isso voltei a ativa.

Bjs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Anika...adorei saber sua historia , realmente achei excitante quando vc comentou que voltou pro mesmo ponto pra ver o seu primeiro cliente um dia após ter saido com seu namorado, o cara deve ter ido a loucura com vc e aposto que te achou uma profissional ,vi que voce comentou sobre que ja estava acostumada com o anal....me conta como foi que voce fez o seu primeiro anal, e o que sentiu? e se foi voce que teve a vontade ou se foi o parceiro .

beijos na boca querida

Anika disse...

Oi Dé...

Vc é leitor assíduo mesmo, hein???

Na época eu não era assim tão profissional não... rsrsrsrs

Quanto às perguntas, me aguarde que eu comento num post separado.

Anônimo disse...

Oi Querida Anika...rsrs sou mesmo assíduo e limpinho...rsrs...desculpa nao pude resistir..rsrs.Desculpa de novo mas é que to sempre de bom humor , acho que isso é um dom..rss...Tenho postado tambem no seu perfil ;) .
E como ta sendo o seu final de semana em querida? Pergunto tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Queria saber mais detalhes tambem da história com o seu primeiro cliente, sou muito apegado a detalhes entao eu gosto de imaginar a cena e assim me imaginar no lugar do cliente...isso seria bom demais.
"Se nao for pedir demais é claro".

e como sempre beijos carinhosos

Anônimo disse...

Olá Anika!

Obrigado pela sua resposta às minhas perguntas.
Fico aguardanto por mais posts seus. São uma leitura muito agradavel!

Beijos!!

Anônimo disse...

Olá Anika!

Se nao se importar, gostaria de lhe colocar mais umas questões:
Vc sempre aceita todos os clientes q a contactam? Combina logo tudo no monento do 1º contacto?

É muito simpática em responder às nossas questões. Deve ser um pouco cahato para vc tar a responder a tudo isto, para mais quando, provavelmente, já lhe perguntaram tudo isto umas boas dezenas de vezes.

Beijos