15 de fev. de 2008

Resposta 04 - Anal

"(...) como foi que voce fez o seu primeiro anal, e o que sentiu? e se foi voce que teve a vontade ou se foi o parceiro?"
(Pergunta enviada pelo XP-80)
Olá.

Meu primeiro anal foi com 16 anos. Quem me "inaugurou" foi um priminho muito gato e gostoso que eu tinha e que foi o meu professor de sexo (foi ele quem me desvirginou tb). Nossas famílias estavam passando o verão juntos em Baln. Camboriú (SC) e a gente sempre dava um jeito de sair à noite para se divirtir. Muitas dessas noites a gente acabava transando. Um dia a gente estava na água, tomando um banho de mar quando eu perguntei se ele já tinha feito anal com a namorada. Ele respondeu que sim. Quando saímos da praia eu disse que iria passar num supermercado antes e deixei ele voltar sozinho. Comprei um tubo de KY e um pacote de camisinhas.

Naquela noite eu convidei ele para sair e tomar um chopp, já com besteira na cabeça. Do barzinho fomos para um motel, onde eu tirei o KY e as camisinhas da bolsa e MANDEI (isso mesmo) ele me fazer uma anal bem gostoso. Daquela noite em diante, sempre que a gente transava eu fazia um anal com ele. Com isso aprendi algumas técnicas básicas, que uso até hoje.

Agora, o anal mais interessante que eu fiz foi com um cliente muito bem dotado, não tanto pelo comprimento (acho que uns 18cm), mas pelo "calibre" da arma. Tanto que as camisinhas que ele usava eram especiais, compradas em sex-shop, pois uma comum não cabia. Esse cara realmente me "arrombou". Fiquei sem fazer programas por três dias até me recuperar. Mas gozei que nem uma doida em cima daquela tora...

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria ter uma prima assim.

Grrrrrr....

Jean_Luc

Anônimo disse...

querida Anika...oi....nossa querida que delicia que deve ter sido....eu ate me imaginei no lugar do cara agora...e quando vc disse a medida...que eh a mesma que a minha entao, nossa entrei no personagem.
Adoraria mto fazer com uma pessoa experiente como voce...Será que algum dia ?

Bjs querida....