15 de fev. de 2008

Resposta 05 - Negociação

"Vc sempre aceita todos os clientes q a contactam? Combina logo tudo no monento do 1º contacto?"
(outra do Luis)
Oi Luis

Em primeiro lugar, é um prazer responder às perguntas de vocês. Isso para mim é uma puta diversão (desculpe o trocadilho...)

Olha, normalmente eu coloco todas as cartas na mesa já no primeiro contato. Preço, condições, local etc. Claro que, quando eu falo o preço, a grande maioria já pula fora. Como eu sempre digo: se quiser comer algum por R$ 1,99, que vá na CEASA de madrugada...

Se o cara topar, eu atendo qualquer um. Ou eu ajo assim, ou não posso me chamar de puta.

Pagamentos apenas em dinheiro ou, se o cliente já for conhecido, cheque. Quando fecho o programa, eu sempre trato da parte comercial ANTES de começar qualquer outra coisa. Já me aconteceu, quando eu era iniciante, do cara simplesmente me deixar na mão. Por isso, eu sempre cobro antes.

Eu gosto de deixar claro, já de cara, que estamos tratando da prestação de um serviço (o que é a mais pura verdade) e que o mesmo será cobrado. Se o cara quer comer de graça, que vá comer a esposa em casa e me deixe em paz. Como disse em um post anterior, se não envolver dinheiro, meu tesão simplesmente "não liga"...

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

querida realmente isso deve ser complicado neh...o cara te deixar frustrada por sair sem pagar...

Mas me conta....teve algum dotado que queria topar um anal e vc recusou por causa do dote.Se puder contar como foi

bjus querida

Anika disse...

Oi Dé.

Vou te responder em um tópico à parte, ok??

Bks.