4 de fev. de 2008

sumiço...

Olá Pessoal

Desculpem-me pela demora nas respostas, mas me "entoquei" em um hotel-fazenda neste final de semana para fugir um pouco do carnaval.

Vocês podem achar estranho eu, na minha profissão, não gostar de carnaval, mas eu sou assim. Nunca gostei de carnaval e, nas duas vezes que atuei como GP nessa época, eu me arrependi. Por isso prefiro ficar de papo pro ar, descansando e longe de qualquer confusão.

Me aguardem que em breve volteremos a nossa programação normal... :o)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Anika
Como vai?

Sim, realmente a entendo perfeitamente.
O carnaval é uma época de grande confusão, independentemente do local onde se vive.
Fico aguardando mais posts seus.

Beijos

Anônimo disse...

querida Anika....é bom te-la de volta querida...ja estava começando a ficar preocupado...mas ainda bem q voltou e melhor ainda com força total

Obrigado por me encontrar...assim fica mais facil de nos comunicarmos tambem

Querida espero ansioso por vc..e claro por suas historias...

bjaum enorme sempre