15 de fev. de 2008

Resposta 03 - Mulheres

"Vc atende mulheres também? Se sim qual a diferença da clientela feminina para masculina? Que tipo de mulher procura garota de programa? (em relação a idade, profissão, etc.)"
(Pergunta enviada pelo Jean_Luc)
Oi Jean

Atendo sim. Como você pode conferir em vários posts anteriores, você já deve ter notado que sou bissexual, ou seja, me divirto tanto com homens quanto com mulheres.

É difícil eu atender especificamente uma mulher sozinha. Normalmente eu sou contratada para atender ao casal. Neste caso, dá de tudo, desde o cara que quer comer as duas (eu e a companheira) até o cara que fica assistindo nós duas transando.

Mas acontece, sim, de uma mulher sozinha nos chamar para transar. Normalmente são lésbicas que estão sem companheira. Também acontece de alguma bissexual nos chamar. Muito comum atender à mulheres sozinhas em hotéis. E também tem casos especiais. Tive uma cliente, certa vez, que saia de casa dizendo ao marido que ia viajar à negócios (era executiva de uma empresa), se hospedava em um dos melhores hotéis da cidade e me chamava.

A grande diferença entre ELAS e ELES é o carinho que uma tem pela outra, a demora nas preliminares, ao contrário da macholândia, que só que saber de "meter" o mais rápido possível na maior quantidade de buracos disponível... (com raras exceções, é claro).

Bjs.

Nenhum comentário: