6 de fev. de 2008

Resposta 01 - Tesão

P: "Você realmente gosta de fazer isso? Não é ruim transar com alguém que não sente nenhum tesão? Pergunto porque, já conheci algumas meninas que fazem isso em minha cidade. (...) tem umas bem antipáticas, devem ter uma visão escrota dos homens que procuram por putaria dessa forma." (pergunta enviada pelo PV)


Olá PV.

Sabe, essa sua pergunta me fez pensar...

Normalmente eu consigo sentir um verdadeiro tesão nos programas. É muito raro que isso não aconteça. No entanto, o meu tesão não é normalmente provocado pelo parceiro em si, mas pela situação, pela adrenalina de se sentir "comprada" e "usada". Este é o sentimento que me move nessa minha profissão. E, por isso, eu tenho que estar com o meu astral em dia, ou seja, tenho que estar com espírito preparado para assumir minha porção "puta".

Vez ou outra, por mais que eu me esforce, o meu parceiro é tão ruim ou tem algo que me incomoda que o tesão acaba indo por água abaixo. Coisas que tiram o meu tesão:

- Falta de higiene do parceiro;
- Parceiro bêbado (além do aceitável);
- Parceiro drogado (não uso, mas se ele quiser usar, problema dele);
- Parceiro violento.

Estes últimos são o maior pesadelo de qualquer GP, por razões óbvias. E se eu sinto que o cara é um "pitboy" ou algo parecido, eu pulo fora na mesma hora.

Com relação às suas "amigas" antipáticas, eu só tenho a dizer uma coisa: cada uma é cada uma, cada uma reage de uma forma diferente. Só que, se é para ser antipática, que não seja puta. Ela atende um cliente uma única vez, pois o cara não vai mais querer olhar na cara dela.

Estou preparando um post sobre o que é ser puta, do meu ponto de vista. Me aguarde.

Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi minha querida Anika...realmente o que as vezes tem que encarar e os riscos que pode ter realmente , fazem essa uma profissao de alto risco...né ?

Mas como voce é uma guerreira e sabe muito bem aonde pisa , os obstaculos sao facilmente superados...Conheço tambem um rapaz que tem relacoes com profissionais como voce que realmente eu sinto pena delas...pois o mesmo nao se cuida , o que entra na sua primeira opcao sobre o que te tira o tesao "higiene", tudo bem que ele ta pagando mas um minimo de bom senso deve ao menos ser exigido né..

Ai querida ...senti sua falta e é muito bom estar aqui novamente com vc...

bjus minha gata

Anônimo disse...

Bom Anika, lá vai mais uma pergunta do Jean_Luc curioso.

Vc atende mulheres também? Se sim qual a diferença da clientela feminina para masculina? Que tipo de mulher procura garota de programa? (em relação a idade, profissão, etc.)

Conheci uma GP uma vez (excelente profissional em todos os quesitos se é que me entendem... hehehe) que disse que na vida pessoal ser hetero convicta, mas que profissionalmente adorava atender mulheres porque são carinhosas, educadas e tudo o mais. Confirma isso? rs...

Bj,

Jean_Luc

Anika disse...

Dé, Jean

Sejam re-bem-vindos... :o)

Dé, quando o cara tem um pouco de cheiro de suor, ainda vá lá, até aumenta um pouco o tesão. Foda é quando o cara sai do futebol e te pega para um programa, sem tomar banho... rsrsrsrsrs

Jean, sua resposta vai em post separado, ok??