13 de mar. de 2008

Vida de puta não é fácil...

Olá pessoal

Sei que estou devendo alguns relatos para vocês, mas é que realmente não estou com espírito para escrever nestes dias.

Hoje li uma reportagem no UOL que me chamou a atenção: "Estudo identifica perfil das prostitutas brasileiras em Portugal".

Esta reportagem me deixou pensando...

Às vezes eu acho que passo para vocês uma visão muito "sofisticada" da vida de uma prostituta. A dura realidade é que esta vida não é nem um pouco glamurosa...

Nós estamos sempre andando numa corda bamba. Transamos com completos desconhecidos, pessoas que, muitas vezes, eu verei uma única vez na minha vida.

Já levei "cano" no pagamento, já sofri violência física e moral, já ví clientes se drogarem e mudarem completamente de personalidade após a primeira "carreira", já vi colegas serem internadas após apanharem violentamente de seus clientes...

E tudo isso me faz, às vezes, repensar se essa vida vale realmente a pena. Mas é foda quando a adrenalina fala mais alto...

Vou encerrar por aqui por que hoje nem eu estou me aguentando...

Bjs.



8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anika

Encontrei seu blog dia desses e gostei dele.

Queria apenas dar-te um conselho: fuja das drogas... Eu tinha uma prima que acabou na vida. ela se envolveu com um pessoal muito barra pesada e acabou-se na droga e na putaria, essa para sustentar o vicio naquela... Morreu ano passado de aids... só não sei se pegado no sexo ou no pico.

te cuida.

Anika disse...

Oi Tony

Pode ficar tranquilo, meu caro. Eu não uso e nem faço campanha a favor. Só que acontece dos meus clientes quererem utilizar. Se eles quiserem usar, eles que usem e me deixem em paz.

Claro que às vezes acontece de eu pegar um cliente daqueles chatos, que ficam enchendo a paciência. Normalmente basta eu dizer firmemente que não quero que resolve. Ou acontecer do cara ficar "animadinho" demais. Este é um dos riscos que eu falei no post. Uma vez só eu precisei tomar uma iniciativa: o cara quis dar uma de machão pra cima de mim e me acertou um tapa. Quando ele se preparava para dar o segundo, acertei um chute no seu saco. Claro que ele caiu de dor. Foi o que eu aproveitei para escapar. Saí nua do quarto do hotel onde estava e me vesti nas escadarias. Me mandei antes que ele resolvesse fazer algum escândalo... Claro que o cara deu queixa na portaria do hotel. Só que o porteiro era chapa meu e livrou minha cara...

Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida

Eu sei q nao é facil essa vida...afinal como em tudo tem sempre dois lados né , no seu caso tem o lado bom da adrenalina mas por outro tem o lado obscuro que soh quem vive nessa vida conhece e passa...

Espero que vc fique bem , qualquer coisa to aki querida..

bjs

Anika disse...

Oi Dé.

Brigadim pelo apoio...

Bjs.

Anônimo disse...

querida
vou te apoiar sempre , em qualquer decisao que tome estarei pronto pra te dar apoio de alguma forma

pode contar sempre comigo

BJs minha linda

Anônimo disse...

olá Anika!

Calculo que nao seja uma vida facil a vida de puta, em especial para aquelas que foram forçadas a entrar nessa vida pelas mais diversas razões.

Quanto ao estudo que refere no post, apesar de ser oficial, acho que nao reflete a realidade.
Pelo que sei, muitas mulheres brasileiras vieram para portugal com promessa de emprego. Quando cá chegaram, foram obrigadas a prostituiram-se para pagar as despesas da viajem.

Espero que tenha muita sorte e que nao volte a ter problemas como os que referio.

Beijos, linda!

Anônimo disse...

olha, anika,
se percebe que as meninas q se envolvem na prostituição se tornam meigas, doces.
o fascínio de ler os relatos vem tb da candura q vcs transmitem.

- tomara q logo vc deixe essa vida como parece q fez a Surfistinha e uma outra menina q conheço, pois
ela jah estava ficando passada,
ficando estranha. e olha q ela não
bebia e nem se drogava.
ela diz q se ficasse mais um tempo
nessa vida de rotatividade jaht eria morrido. hj um figurão mantém ela, paga de tudo pra ela.
ela não gosta dele, infelizmente, inclusive prefere se relacionar c meninas.
mas antes assim do q na promiscuidade.

- desejo tudo de bom a vc.

- fé em Deus, reze antes de dormir.
:D

Anika disse...

Oi Glória

Obrigada por suas palavras. Sei que uma hora eu vou ter que tomar esta decisão. Já tentei (fiquei ano e meio fora) e acabei voltando.

Já estou com 25 anos... não sei mais quanto tempo ainda ficarei nessa vida maluca, mas acredito que logo, logo vou ter que dar um rumo na minha vida.

Bjs.