28 de mar. de 2008

Pós-Férias

Oi Pessoal

E vocês acham que eu sosseguei depois de ter voltado de férias?? Que nada. No dia seguinte à minha chegada eu já estava atendendo meus clientes avulsos. E esta madrugada eu já "trabalhei" na boate do Roger de novo. Só que, infelizmente, o movimento estava fraco. Fiz apenas dois programas e voltei para casa.

Espero que hoje a noite, por ser uma sexta-feira, o movimento seja maior. Afinal, estou precisando pagar a fatura do cartão de créditos... rsrsrsrsrsrsrs


Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi linda...

Poxa nao descansou nem quando chegou...rsrs...eita vida abudante a sua....rsrs..

É otimo te-la de volta...

to querendo um dia fazer um cruzeiro...quem sabe agente nao se encontre num desses hein...rsrs

Bjaum enorme

Anika disse...

Oi Dé.

Como eu disse num post abaixo, você acha que vida de puta é fácil???

Se não trabalhar, não tem din-din... ;o)

E a fatura do meu cartão vem bem grande no mês que vem... rsrsrsrsrsrs


Bjs.

Anônimo disse...

Olá!

Vida agitada a sua...sempre trabalhando...fazendo o q gosta.
Nada melhor q isso.

Beijos!