11 de mar. de 2005

Despedida de Solteiro

Olá pessoal!!!

Estou toda excitada!!! Acabei de ser contratada para "animar" uma despedida de solteiro hoje à noite. Teoricamente é uma festa com cerca de 10 rapazes. Por isso, já falei com mais três meninas para irem comigo. Acredito que em quatro a gente dê conta do "fogo" da rapaziada.

Se bem que às vezes a gente tem que se virar...

Me lembro uma ocasião em que aconteceu algo semelhante quando também fui contratada para uma despedida de solteiro. Seria um esquema semelhante, só que o organizador me falou que já tinha contratado mais duas meninas. Quando cheguei ao local, descobri que uma das meninas tinha dado o cano. A outra, muito novinha e inexperiente, estava com receio, pois eram cerca de 8 rapazes para nós duas darmos conta. Chamei ela num canto e lasquei algumas perguntas bem diretas: Já tinha transado com mais de um ao mesmo tempo? Fazia "serviço completo"? Estava com as camisinhas em mãos? Diante da resposta positiva para todas as perguntas, não resisti e perguntei: "Afinal, você é puta mesmo ou tá só fazendo de conta"? Aí ela caiu na real. Lembro que comçamos a "função" por volta das dez da noite e só paramos quando o dia já estava amanhacendo. No final, já estavamos fazendo quase um gang-bang. Saí de lá moída, mas com uma comissão bem gorda na bolsa... ;o)

A outra menina acabou trabalhando comigo por uns tempos e hoje está trabalhando na boate do Mark, por indicação minha. Só por isso ela não me acompanha hoje...

Se der, amanhã eu posto algo dizendo como é que foi a festa de hoje.

Beijinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, estava no seu orkut, e entrei aqui no seu blog, vida dificil, mas respeito, e na verdade tbm gosto disso... de onde vc é? poderia me mandar um e-mail pra podermos conversar? gostaria de saber como vc faz, qto cobra, como vc eh... se tiver como mandar foto (ao inves de site) eu agradeço... vc me interessou... broto_sauro@hotmail.com ateh mais.. bjuz, e aguardo sua resposta...

Anônimo disse...

Poxa, ganhei até menção. heh´
Eu é que agradeço que tenha voltado a escrever.
Você não tem idéia do que faz comigo.
Beijo.

Anônimo disse...

Poxa, ganhei até menção. heh´
Eu é que agradeço que tenha voltado a escrever.
Você não tem idéia do que faz comigo.
Beijo.

Anônimo disse...

Continue escrevendo... mesmo que desordenadamente, mas relate os casos(e salve os .doc´s)... estarás com um belo arquivo textual de sua vida e poderás publicar tudo isto mais tarde como biografia... vc escreve bem, relata bem... pode ganhar $$ com isso tmb!!
Parabéns...