17 de mar. de 2005

Despedida de Solteiro - Segunda Parte

Olá

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela demora... Sei que prometi esse relato para sábado, mas meu micro deu pau e só hoje eu consegui fazer ele funcionar de novo.

Bom, vamos lá.

Como falei, montei uma "equipe" com quatro meninas: eu, Kelly, Lisa e Janne. Todas mais ou menos com a mesma idade e experiência. Chegamos ao local (uma casa de campo) por volta das 20:00hs. Estava no local apenas o organizador do "evento". Segundo o mesmo, seriam dez rapazes, incluindo ele e o noivo e eles chegariam por volta das 21:00hs. Recebemos nosso dinheiro adiantado (tem que ser, senão levamos cano) . Entramos na casa, muito confortável e olhamos os quartos. Cada menina escolheu um e deixou nele seus apetrechos. Estávamos todas vestidas para o crime, ou seja, roupas extremamente sensuais.

O dono da casa estava fazendo um churrasco para animar, além de ter adquirido uma grande quantidade de cerveja e whisky para todos.

Os convidados chegaram todos juntos, em três carros, já fazendo festa. A algazarra aumentou quando eles entraram na sala e deram de cara com a gente, já esperando sentadas nos sofás. Logo alguem ligou um som e começou a dança e, óbvio, o agarramento. Janne foi a primeira a subir para um dos quartos, seguida por Kelly e por mim. Os dois primeiros rapazes que atendi não fizeram nada mais nada menos que o normal, ou seja, uma trepada papai-e-mamãe só pra "aliviar"...

Por volta da meia-noite eu já tinha transado com três dos rapazes quando resolvemos fazer um "show" para a turma. Coloquei um CD apropriado no som e cada uma de nós fez um strip-tease. Durante cada show, a medida que a menina ia tirando as peças, fiz um "leilão" da mesma, como uma comissão extra. Quem desse o maior lance levava e tinha direito a um serviço completo (se aguentasse). Como era apenas sacanagem, comecei pedindo R$ 5,00 de lance para cada uma, mas os preços foram inflacionando. Lisa conseguiu o maior lance da noite (R$ 150,00), seguida de Janne (R$ 120,00) e de Kelly (R$ 100,00). Cada uma subiu para seu quarto com seu cliente. No fim, sobrou eu sozinha com mais sete rapazes chupando o dedo...

Peguei minha bolsa, tirei várias camisinhas de dentro, deixei em cima da mesa e falei para os rapazes: "E aí, pessoal??? Vamos fazer uma surubinha??". Eu estava louquinha por uma...

Subi no sofá e comecei a fazer o meu strip. Antes mesmo de acabar já estava chupando um rapaz, enquanto outros já começavam a colocar suas camisinhas. Logo estava nua, de quatro no chão, chupando um enquanto era comida por trás por outro. Logo um terceiro chegou para ser chupado também, enquanto os outros revezavam-se por trás. Não demourou muito e acabei fazendo uma dupla penetração, enquanto continuava a chupar caralhos colocados na minha boca.

Sinceramente, não lembro de quantos orgasmos eu tive, nem quantas DPs fiz. Numa situação como essa eu me entrego para o sexo de corpo e alma. Assim, as gozadas vêm em sequência, deliciosas.

Quando eu já estava começando a ficar cansada, Lisa desceu do quarto e entrou na brincadeira. Logo Kelly também apareceu. No fim, estávamos todos fazendo uma tremenda suruba na sala da casa.

Naturalmente as pessoas foram ficando cansadas e se afastando. Eram três horas da manhã quando dei a última trepada com o noivo, que caiu no sofá e dormiu ali mesmo. Logo vi que não iria rolar mais nada. Como já tinha recebido a grana antes da festa, acordei as garotas, nos arrumamos e fomos embora. Levei as três para dormir no meu apartamento para facilitar, pois estávamos todas muito cansadas.

Acordei no sábado já depois do meio-dia... mas sábado já é outra história... ;o)

4 comentários:

Anônimo disse...

vai aloprar nesse feriadão heim!!!
vo querer saber tudo!!!
hehehehe

Anônimo disse...

De qual cidade você é? Se não for do Rio e um dia aparecer por aqui, me avise...

Anônimo disse...

caralho, até q enfim achei um blog de GP, me amarro muito e mesmo quando tô namorando, não dispenso o serviço de vcs, hehehe... Num pára não hein! Mó delícia essa parada. Bjão!

Anônimo disse...

Oi Pessoal,

Deixa eu responder por partes... ;o)

a) Sulperma: Sim, vou aloprar... ainda mais que já estou com alguns "esquemas" em vista... ;o)

b) Solitário: não, não sou do RJ. Aliás, faz tempo que não apareço por aí.

c) Digão: Obrigado pela preferência por nossos serviços e pelo apoio ao blog.

d) Rafael: Em primeiro lugar, precisaria saber de onde vc fala. Meus "serviços" variam de R$ 150,00 por hora até R$ 800,00 "full-time". Atendo em hotéis, motéis, casas, campings, barracas, banheiro público... ;o) Só não atendo no meu apartamento.

Beijão a todos.
Anika