17 de fev. de 2010

formspring.me

Minha namorada depilou!Ta lisinha....ta uma dica de alguma coisa legal ai pra eu usar(sem ser halls)(SL)

Tem um gel que se passa na vagina que tem sabores... só que não lembro o nome e não costumo usar. Nas sexy shops vc encontra.

Em algum de seus namoros quando vc parou , algum perguntou pra voce que vc era mto experiente no quesito sexo?

Já... e eu sempre dizia que era muito liberada em termos sexuais desde a adolescência... E eles acreditavam piamente...

na hora voce normalmente geme um pouco , grita enlouquecida, ou simplesmente fica quieta?

Ah, mulher que fica quieta é foda, né??? Melhor transar com uma boneca de uma vez. :p

Normalmente eu fico nos gemidos... Quer coisa mais sensual do que isso?

Voce ja fez Dupla penetracao de pé?com um te comendo pela frente e te segurando e o outro por traz?

Taí... nunca fiz. Sempre numa cavalgada ou de ladinho...

Pergunte-me o que quiser:

Nenhum comentário: