1 de fev. de 2010

formspring.me

Qual o tempo ideal pra duração das preliminares? Li sua resposta que é muito importante e quando saio com GP quero que a experiência seja boa pra mim e se possível pra ela também? Mas se eu me alongar muito a minha hora de alegria acaba.

Ah, isso varia muito... Isso não é igual a receita de bolo. Às vezes a mesma gata pode levar 30 minutos para acender num dia e no outro gozar em menos de 30 segundos... Depende do estado de espírito dela, de sua habilidade nas preliminares, se a lua está no quarto crescente, se júpiter está alinhado com saturno, se tem uma baleia menstruada no mar vermelho... :p

Quer um conselho? Não tente entender a cabeça da mulherada... :p

Vinho tinto ou branco? Nacional ou importado?

Branco no verão, tinto no restante do ano.

Quanto ao fato de ser nacional ou importado, isso é uma questão de gosto.

Dos nacionais, eu gosto muito dos vinhos finos da Salton (top) e Casa Valduga. Já gostei mais dos vinhos da Miolo.

Dos importados, gosto do vinhos Carmenere do Chile (principalmente os Santa Helena), dos Malbecs argentinos (Viñas Barrancas), dos espanhóis e dos franceses de Bordeaux e da Borgonha. Na minha viagem à França eu tomei um Boujolais Noveau delicioso. Gosto dos Chianti e dos Brunellos italianos e dos Rieslings alemães do vale do Mosela.

Pergunte-me o que quiser:

Nenhum comentário: