18 de fev. de 2010

formspring.me

algum ''cliente'' te tratou de forma a balançar teu coraçao???

Sinceramente, nunca...

E quando o cliente brocha? O que se faz? Tem alguma técnica pra tentar "animar"? Fica achando que a culpa é sua? Ou nunca aconteceu?

Ué... tem que fazer aquela cara de compreensiva, oras... Afinal de contas, uma broxada é coisa que acontece com qualquer um. Culpa minha eu tenho certeza que não é. Em 90% das vezes é só coisa da cabeça do cara, nada mais...

Até a própria situação de se ver diante de uma puta pode levar ele a considerar coisas do tipo "será que eu vou dar conta? Será que ela fica comparando com outros clientes? Será que meu pau é grande o suficiente? Será que eu tenho que ser um atleta sexual?"...

Se ele pensar algo assim, pode escrever que vai broxar...

Pergunte-me o que quiser:

Nenhum comentário: