17 de fev. de 2010

formspring.me

Você disse que já transou com muito "deus grego". Imagina-se que caras assim não têm dificuldade em arranjar parceiras pro sexo, vc sabe dizer por que eles pagam pra transar?

Boa pergunta... Nunca parei para me perguntar. Talvez por um pouco de insegurança por parte deles, talvez por não querer comprometimento... Sei lá.

EH SEGURO TRANSAR COM VC SEM CAMISINHA

Sim, eu me garanto. Mas não transo sem camisinha.

VAI A RESIDENCIA

Não. Só hotéis. É mais seguro.

VC COBRA QUANTO

Já respondido.

VC FICA FALANDO NA PORRA DA TRANSA COMO:: VAI AMOR VAI AMOR ???

tira o "amor"...

VC EH UMA PUTA SEM FRESCURA

Sim, só não curto violência.

E A MAMADA

Tá no pacote

O CUZINHO TA NO PACOTE

Sim

EH O MESMO PREÇO

Tá no pacote

JA DEU ESSE CU

Sim

Pergunte-me o que quiser:

Nenhum comentário: