26 de out. de 2009

Solteira de novo.

Oi Pessoal

Como falei no post anterior, o meu final de semana foi agitado. No entanto, meu cliente já voltou para São Paulo ontem à noite, o que me deixou livre e desimpedida novamente.

Acho que não vou fazer nada hoje, pois ainda estou fisicamente cansada, tanto do trabalho de secretária (que foi muito) como de GP (que foi bom só no primeiro dia, apesar dele sempre querer algo).

O problema desta vez é que ele veio muito focado no trabalho, o que não ajudou em nada o seu desempenho na cama. Junte-se a isso duas reuniões complicadas, uma na sexta e outra no sábado, o que terminou por tirar o foco dele de qualquer diversão.

Da minha parte, o que interessa é que desempenhei os meus dois papeis (dama e puta) de forma correta e eficiente. E ele reconheceu isso, pois além do combinado, ainda me deu uma bela gorjeta.

Ele me disse que talvez volte daqui a uns 15 dias e que é para eu ficar mais ou menos de sobreaviso. Se ele vier, ótimo. Se não vier, eu não me perco... ;o)


Bjs.

Nenhum comentário: