13 de out. de 2009

Será que eu ganho alta?

Oi pessoal

Estou indo ao médico daqui a pouco. Meu pé parou de doer e já não sinto nada quando caminho, mesmo de salto alto.

O meu final de semana foi uma merda, com o pé ainda doendo na sexta-feira, me impedindo de sai para trabalhar. Some-se a isso um feriadão que encheu a cidade de turistas (meus clientes preferenciais e que não pude atender), meus hormônios em fúria e, para coroar, um final de domingo e uma segunda-feira com chuva... Deprimente.

Espero sinceramente que a minha semana seja melhor que a anterior.


Bjs.

Atualização do post (13/10/09 - 13:00hs)
Acabei de chegar do médico... Tenho que ficar de repouso mais três dias, pelo menos...

Ele fez alguns movimentos com o meu pé que doeu de novo. Assim, ele acha que tem alguma coisa "magoada" ainda dentro da musculatura. Até levei uma puta bronca por ter ido com salto alto na consulta...

Agora, vcs já pensaram se eu vou fazer os meus programas de tênis??? Broxa qualquer um...
Bjs.

3 comentários:

Luis MD Barcelos disse...

LOL!! Realmente, de tenis nao ia dar muito certo...

Estas com azer, espero que esse pé melhore rapidamente, para nao deixares os teus clientes à espera. E tb para acalmares as tuas hormonas!

Beijos!!

Anika disse...

Oi Luis

Bota azar nisso... E com a mudança do tempo o pé voltou a doer...

Mas acho que até o final de semana eu estou melhor.

Bjs.

Anônimo disse...

melhor usar um pé-elástico no pé...ou meter o pé em água quente e sal grosso. beijos. nuno