16 de out. de 2009

De volta à batalha

Oi amigos

Acabo de voltar do médico e ele me liberou completamente para todas as minhas "atividades normais"... É claro que eu não falei para ele o que eu fazia. Simplesmente disse que estava de férias...

Mas o que importa é que ontem eu passei o dia inteiro com uma sandália de salto e não senti dores, apenas o cansaço normal do uso do salto. E olha que eu caminhei...

Hoje à noite eu volto à ativa. Já mandei republicar o meu anuncio e vou deixar o celular ligado. Amanhã eu conto como foi.


Bjs.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de lhe convidar a participar de um site de Relacionamentos para Acompanhantes e Strippers.
Você não terá custo algum, pois buscamos mulheres bonitas como você para atender a necessidade de nossos clientes, normalmente personalidades empresariais vindas do exterior, que procuram acompanhantes para ir a festas e se divertir com prazer.
Adoraríamos poder contar com sua presença no site e poder lhe proporcionar maiores condições de contatos e serviços.
Caso você se interesse, torno a repetir, não existe custo, taxa ou pagamento algum de sua parte, para saber mais basta me contatar pelo email: contato@litoralgirls.com ou msn litoralgirls@hotmail.com ou me passe um contato seu para que eu entre em contato e tire todas as dúvidas.

Beijos e aguardo seu contato;