6 de out. de 2009

Segunda de folga

Oi pessoal

Ontem a noite eu dei um tempo. Desliguei o celular e fiquei em casa de bobeira, lendo um livro bem gostoso. A festa de sexta/sábado/domingo foi muito cansativa para mim. Acho que estou começando a perder o pique...

Acho que um dos problemas foi que eu acabei abusando um pouco do álcool. Também, quem mandou o cara levar três caixas de whisky Johnny Walker e caixas de energético?? Sei que é uma combinação complicada, mas quem é que pensa direito com o tesão à mil??? Ainda para ajudar, não consegui dormir direito no domingo por conta desta merda de vizinho que eu tenho. Pelo menos ele teve que se explicar para a polícia no domingo à noite... Como resultado, meu estado geral ontem era de ressaca pura...

Acho que eu volto ao normal hoje. Pelo menos acordei beeeemmmm melhor...

Meu roteiro hoje: Banco, almoço, academia, casa e, quem sabe, putaria... ;o)


Bjs.

Nenhum comentário: