8 de out. de 2009

Pé inchado

Eita...

Meu pé doeu a noite toda. Não consegui dormir direito e ainda por cima acordei com ele inchado, com o dobro do tamanho do outro.

Acho que vou ter que ir ao médico de novo, para ver o que foi que houve.

Bjs.

Atualização do post (08/10/09 - 12:50):
A coisa não está tão feia quanto eu imaginava... Tirei outro Raio-x e não foi constatado nada de anormal. Segundo o médico pode ter sido uma reação tardia do corpo à lesão. Mandou eu ficar com a perna para cima, com o pé sobre um travesseiro ou almofada e me deu um remédio para a dor. E mandou ficar 03 dias sossegada em casa... Ou seja, o fim de semana está chegando e não sei se vai ter programa... Mas prefiro voltar só quando o pé estiver ok.

Bjs.

Um comentário:

Anônimo disse...

as melhoras! melhor colocar o pé em água quente e sal grosso e um bom pé-elástico. bjs e bom domingo