22 de out. de 2009

Programa diferente

Oi pessoal

Hoje não tem programa clássico. No entanto, vou fazer um tipo de programa me agrada muito: fui contratada para acompanhar um industrial paulista que vem para uma série de reuniões na cidade. Serviço completo, desde secretariar o cara durante o dia até ser a sua putinha noite a dentro, com direito a hotel 5 estrelas, jantares fora e o que mais o cara quiser.

Este já é um cliente antigo. Sempre que ele vem para cá ele contrata os meus "serviços" de "secretária executiva" (de dia) e "amante de aluguel" (de noite). Se bem que às vezes invertem-se os papéis... :p

Estou indo pegar ele no aeroporto e ele só vai embora no domingo à noite. Ou seja, se eu sumir por estes dias é por que estarei fazendo o que mais gosto: servir aos meus clientes!!!!

:o)

Bjs.

Nenhum comentário: