17 de jun. de 2010

Sensações - 5

Quase uma da manhã de domingo.

Eu já tinha feito dois programas.

A puta de luxo já tinha se saciado.

Faltava saciar a puta da rua.

Parei o carro e fui a pé para o ponto.

Vazio.

Sinal de movimento.

Começo a andar no ponto.

Um carro para.

Quer um boquete.

Entro no carro.

Vamos para um canto escuro.

Seu pau já está duro e melado.

Coloco uma camisinha.

Sabor morango.

Faço o boquete.

Sou paga para isso.

Ele enche a camisinha.

Volto pro ponto.

Outro carro.

Uma foda.

Vamos para outro lugar.

Um estacionamento escuro e deserto.

Ele me quer no capô do carro.

Eu topo.

Ele faz o seviço.

E eu gozo.

E ainda sou paga para isso.

Ele quer mais.

Eu dou. Mas cobro.

E gozo de novo.

E assim se passa a noite.

Até eu ficar satisfeita.

E sendo paga pra isso.

Nenhum comentário: