17 de jun. de 2010

Lembranças - 10

Baile de formatura.

De um colega do escritório.

Eu lá, doida para dar uma, mas não tinha conseguido nada.

Do meu lado, Paula.

Secretária do chefão.

Um metro e oitenta de altura.

Sem os saltos.

Morena. Olhos negros. Linda.

Ela me convida para ir ao banheiro.

Lá fui eu.

Banheiro vazio.

Só nós duas.

Uma leoa e uma gatinha de 18 anos.

Ela me beija. Sem aviso.

Me assusto, mas me entrego.

Sua língua é deliciosamente ávida.

Sinto seu perfume e seus cabelos sedosos.

Meu primeiro beijo lésbico.

Ela sussurra que me quer.

Nua. Só para ela.

Saímos do baile.

Direto para o apartamento dela.

Mal entramos e tiramos as roupas.

Ela era linda. Cheirosa. Gostosa.

Transamos a noite toda.

Até amanhecer.

Aprendi numa noite o que outras levariam anos.

E gostei.

Chupei e fui chupada.

Gozei e fiz Paula gozar.

Aprendi que, quem tem língua e dedos, não precisa de pica.

E levei essa liçao para minha vida.

Vida de puta. Mas minha vida.

Nenhum comentário: